IADES: convocação para Teste de Aptidão Física do concurso Metrô-DF

Nesta quarta-feira, 9 de julho de 2014, o IADES, organizador do concurso do Quadro de Pessoal da Companhia do Metropolitano do Distrito Federal (METRÔ-DF), divulgou a convocação para o Teste de Aptidão Física para o emprego de Emprego de Profissional de Segurança Metroviário (PSO).

A convocação foi feita por meio de um comunicado, o edital específico da convocação será publicado amanhã, 10 de julho de 2014, no Diário Oficial do Distrito Federal.

Confira abaixo o comunicado:

O teste de aptidão física, é de caráter eliminatório e será realizado no dia 12 de julho de 2014 (próximo sábado) no CIEF – Centro Interescolar de Educação Física, localizado na SGAS 907/908, Módulos 25/26 – Asa Sul – Brasília (DF) – CEP 70.390-070.

A primeira turma tem horário de início às 7h15 da manhã e a última às 15h30 da tarde.

O candidato deverá comparecer, ao local de realização do teste de aptidão física, com roupa e calçados apropriados para a prática de educação física, munido de documento de identificação e atestado médico (original ou cópia autenticada em cartório), específico para tal fim, emitido no prazo máximo de 30 dias antes da data de realização do teste.

O atestado médico deverá conter, expressamente, a informação que o candidato encontra-se apto para realizar o teste de aptidão física para o concurso público do METRÔ-DF, sem qualquer restrição. O atestado deverá conter, ainda, a assinatura, o nome completo do médico e o seu número de registro no Conselho Regional de Medicina. Todas as informações contidas no atestado médico deverão estar legíveis.

A candidata que se apresentar no local, dia e horário estabelecidos no presente edital, com atestado médico que comprove situação de gravidez que a impossibilite de realizar esta etapa, terá suspensa a sua avaliação física no certame.

É recomendável que o candidato leia atentamente o item 11 do edital de abertura.

O IADES, organizadora do concurso, recomenda a chegada ao local de realização do teste de aptidão física com, pelo menos, 30 minutos de antecedência.