GDF autoriza concurso de 200 vagas para a Secretaria de Estado da Criança

Publicada no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) desta quinta-feira, 5 de junho de 2014, seção 1 página 12, a autorização para mais um Concurso Público no Distrito Federal, desta vez para provimento imediato de 200 vagas para a Carreira Socioeducativa do Distrito Federal da Secretaria de Estado de Administração Pública e da Criança.

Confira abaixo a publicação:

Interessado: SECRETARIA DE ESTADO DA CRIANÇA.

Assunto: CONCURSO PÚBLICO

O Presidente do Conselho de Política de Recursos Humanos – CPRH, ad referendum deste Colegiado, resolve:

1. Reconhecer a urgência da matéria e autorizar a realização de concurso público para provimento de 200 (duzentas) vagas para a Carreira Socioeducativa do Distrito Federal.

2. A definição dos cargos e especialidades, bem como a possibilidade de cadastro reserva, será decidido quando da elaboração do edital normativo, após deliberações das Secretarias de Estado de Administração Pública e da Criança.

3. Condicionar o provimento das vagas à elaboração de um calendário de nomeações a ser proposto pela Secretaria de Estado da Criança e submetido à aprovação do Conselho de Política de Recursos Humanos – CPRH, em processo específico, observando a existência das mesmas e a disponibilidade de recursos orçamentários e financeiros devidamente comprovados.

4. Submeter a presente Resolução à homologação do Excelentíssimo Senhor Governador.

Brasília, 04 de junho de 2014.

WILMAR LACERDA Presidente

HOMOLOGO a presente Resolução e autorizo a realização de concurso público para provimento de 200 (duzentas) vagas para a Carreira Socioeducativa do Distrito Federal.

Brasília, 04 de junho de 2014.

AGNELO QUEIROZ Governador do Distrito Federal

Ainda não temos previsão para publicação do edital de abertura para este concurso público, assim que tivermos mais informações publicaremos aqui, fiquem atentos.