GDF autoriza concurso para Auditor Fiscal da Receita

Nesta terça-feira, 13 de maio de 2014, mais um concurso foi autorizado, dessa vez para o cargo de Auditor Fiscal da Receita da Carreira de Auditoria Tributária Do Distrito Federal. A publicação foi feita no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF), seção 1 página 2.

O concurso oferece mais de 100 vagas.

Veja abaixo a autorização:

Processo: 125.000.177/2013. Interessado: SECRETARIA DE ESTADO DE FAZENDA DO DISTRITO FEDERAL.

Assunto: AUTORIZAÇÃO PARA A REALIZAÇÃO DE CONCURSO PÚBLICO PARA AUDITOR FISCAL DA RECEITA DA CARREIRA DE AUDITORIA TRIBUTÁRIA DO DISTRITO FEDERAL.
O Presidente do Conselho de Política de Recursos Humanos – CPRH, ad referendum deste Colegiado, resolve:
1. Reconhecer a urgência da matéria e autorizar a realização de concurso público para provimento de 100 (cem) vagas para o cargo de Auditor Fiscal da Receita da Carreira de Auditoria tributária do Distrito Federal. A possibilidade de cadastro reserva será defi nido quando da elaboração do
edital do concurso.
2. Condicionar o provimento das vagas à elaboração de um calendário de nomeações a ser proposto pela Secretaria de Estado de Fazenda e submetido à aprovação do Conselho de Política de Recursos Humanos – CPRH, em processo específico, observando a existência das mesmas e a disponibilidade de recursos orçamentários e financeiros devidamente comprovados.
3. Submeter a presente Resolução à homologação do Excelentíssimo Senhor Governador do Distrito Federal.

Brasília, 08 de maio de 2014.
WILMAR LACERDA
Presidente

HOMOLOGO a presente Resolução e autorizo a realização de concurso público para provimento de 100 (cem) vagas para Auditor Fiscal da Receita da Carreira de Auditoria tributária do Distrito Federal.

Brasília, 08 de maio de 2014.
AGNELO QUEIROZ
Governador do Distrito Federal