GDF autoriza 80 vagas para Médicos

Nesta quarta-feira, 30 de abril de 2014, o Governo do Distrito Federal autorizou, em caráter de urgência, a realização de Processo Seletivo Simplificado para contratação de 80 vagas para o cargo de Médico, especialidade Pediatria, com carga horária de 20 horas semanais.

Confira abaixo a autorização:

Processo: 060.004.573/2014. Interessado: SECRETARIA DE ESTADO DE SAÚDE DO DISTRITO FEDERAL. Assunto: AUTORIZAÇÃO PARA A REALIZAÇÃO DE PROCESSO SELETIVO O Presidente do Conselho de Política de Recursos Humanos – CPRH, ad referendum deste Colegiado, RESOLVE:
1. Reconhecer a urgência da matéria e autorizar a realização de processo seletivo simplificado almejando o provimento imediato de 80 (oitenta) vagas para o cargo de Médico, especialidade Pediatria, com carga horária de 20 horas semanais.
2. Submeter a presente Resolução à homologação do Excelentíssimo Senhor Governador do Distrito Federal.
Brasília, 29 de abril de 2014.

WILMAR LACERDA
Presidente

HOMOLOGO a presente Resolução e autorizo a realização de processo seletivo simplificado para o provimento imediato de 80 (oitenta) vagas para o cargo de Médico, especialidade Pediatria, com carga horária de 20 horas semanais.

Brasília, 29 de abril de 2014.
AGNELO QUEIROZ
Governador do Distrito Federal

Ainda não temos informação da escolha da banca organizadora ou da publicação dos editais, assim que tivermos essas informações publicaremos aqui, fiquem atentos.