Concurso MDA 2014 – 150 vagas

MDA retoma certame para 150 vagas temporárias de nível intermediário e superior. Os salários podem chegar a R$ 8.300 e as provas serão aplicadas em 25 de maio.

Por meio da publicação do Edital 1/2014, o Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) tornou pública a retomada do processo seletivo simplificado n° 1/2013, que tem o objetivo de ocupar 150 vagas temporárias, sendo 110 vagas de nível superior e 40 de nível intermediário.

Das vagas:

• 27 para Atividades Técnicas de Formação de Nível Intermediário (NI);

• 13 para Atividades de Apoio à Tecnologia da Informação (NI);

• 44 para Atividades Técnicas de Suporte de Nível Superior (NS);

• 55 para Atividades Técnicas de Complexidade Intelectual (NS);

• 6 para Atividades Técnicas de Complexidade Gerencial (NS);

• 5 para Atividades Técnicas de Tecnologia da Informação (NS).

Os candidatos que tiveram a inscrição efetivada anteriormente devem consultar o seu status na página da nova organizadora contratada, a Funcab, pelo site www.funcab.org. Não haverá devolução da taxa de inscrição paga anteriormente.

A prova objetiva será aplicada no dia 25 de maio de 2014. A entrega dos títulos será realizada no mesmo dia e local de realização da Prova Objetiva. As etapas do processo seletivo serão aplicadas nas cidades de Altamira (PA) , Marabá  (PA) , Santarém  (PA) , Belém (PA), Boa Vista (RR), Brasília (DF), Cuiabá (MT), Humaitá  (AM), Manaus (AM), Macapá (AP), Palmas (TO), Porto Velho (RO), Rio Branco (AC) e São Luís (MA).

O prazo de validade do certame será de dois anos.