Nesta quinta-feira, 3 de abril de 2014, o Cespe/UnB divulgou o resultado final nas provas objetivas, para todos os cargos, e o resultado provisório na prova discursiva, somente para os cargos de nível superior do concurso para 566 vagas do Departamento de Polícia Federal.

Ao todo se inscreveram 324.497 candidatos.

As provas foram aplicadas no dia 16 de fevereiro de 2014.

Confira o Edital nº 36 – Resultado final nas provas objetivas e o resultado provisorio na prova discursiva.

Os candidatos poderão ter acesso à prova discursiva e aos espelhos de avaliação e interpor recurso contra o resultado provisório na prova discursiva, das 9 horas do dia 4 de abril de 2014 às 18 horas do dia 5 de abril de 2014, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/dpf_13_administrativo por meio do Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso. Após esse período, não serão aceitos pedidos de revisão.

Para entrar com recurso à avaliação da prova discursiva, acesse:

As justificativas de alteração/anulação de gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas estarão à disposição dos candidatos a partir da data provável 9 de abril de 2014, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/dpf_13_administrativo.

Comentários

26 COMENTÁRIOS

  1. gostaria de saber a lista dos aprovados no concurso agente de policia federal 2014 com mais clareza ou um site q posso entrar p obter a minha nota e classificação desde agradeço

  2. Fiz 68 pontos e não encontro meu nome, alguém pode explicar o motivo, já que tem candidatos com menores notas e seus nomes estão lá!!??

  3. acertei 66 pontos e o meu nome não esta na lista,tem pessoas que fizeram menos pontos que eu o nomes delas estão na lista.alguém pode me explicar!

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui