Polícia Federal abre inscrições

No último domingo, 1º de dezembro, se iniciou o período de inscrições do concurso público para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva em cargos de nível superior e de nível intermediário do Plano Especial de Cargos do Departamento de Polícia Federal, que oferece 566 vagas mais cadastro de reserva.

O concurso será realizado em etapa única que compreenderá as seguintes fases:

  • provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório para todos os cargos;
  • prova discursiva, de caráter eliminatório e classificatório para os cargos de nível superior.

A inscrição poderá ser feita somente via internet, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/dpf_13_administrativo, com início no dia 1º de dezembro de 2013 e término as 23 horas e 59 minutos do dia 23 de dezembro de 2013, observado o horário oficial de Brasília/DF.

As taxas são:

a) nível superior: R$ 70,00.
b) nível intermediário: R$ 60,00.

As provas objetivas e a prova discursiva para os cargos de nível superior terão a duração de 5 horas e serão aplicadas na data provável de 16 de fevereiro de 2014, no turno da manhã. Já o cargo de nível intermediário a prova objetiva terá a duração de 4 horas e será aplicada, também, na data provável de 16 de fevereiro de 2014, só que no turno da tarde.

O edital que informará os locais e aos horários de realização das provas será publicado no Diário Oficial da União e divulgado na internet, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/dpf_13_administrativo, na data provável de 7 de fevereiro de 2014.