Agentes da PCDF têm salário alterado

O Cespe/UnB publicou nessa segunda-feira, 19/08/2013, a retificação do edital de abertura do concurso público para o cargo de Agente de Polícia da PCDF. Um dos itens que foram retificados foi à remuneração que passou de R$ 7.514,33 para R$ 7.890,05.

Outro ponto alterado é em relação à avaliação de títulos, onde serão convocados para a fase todos os candidatos aprovados na prova discursiva, mas somente serão avaliados os títulos dos candidatos aptos na prova de capacidade física, aptos nos exames biométricos e avaliação médica, recomendados na avaliação psicológica e recomendados na sindicância de vida pregressa e investigação social.

Foi incluído também o período, para o candidato inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico), solicitarem isenção da taxa de inscrição. O período vai das 10 horas do dia 20 de agosto de 2013 e 23 horas e 59 minutos do dia 2 de setembro de 2013, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/pc_df_13_agente, contendo a indicação do Número de Identificação Social (NIS), atribuído pelo CadÚnico e declaração eletrônica, onde o candidato declara ser membro de família de baixa renda, nos termos do Decreto nº 6.135, de 2007. Lembrando que a organizadora consultará o órgão gestor do CadÚnico para verificar a veracidade das informações prestadas pelo candidato.