GDF autoriza concurso para Perito Criminal da PCDF, são 100 vagas

O Governo do Distrito Federal (GDF) autoriza, conforme publicação no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) desta sexta-feira (05/12/2014), Seção 1, a autorização para realização de concurso público para o cargo de Perito Criminal da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), são 20 (vinte) vagas imediatas e 80 para cadastro reserva, confira a publicação abaixo:

CONSELHO DE POLÍTICA DE RECURSSOS HUMANOS

PROCESSO: 052.001.720/2014. Interessado: POLÍCIA CIVIL DO DISTRITO FEDERAL. Assunto: AUTORIZAÇÃO PARA A REALIZAÇÃO DE CONCURSO PÚBLICO PARA O CARGO DE PERITO CRIMINAL DA POLICIA CIVIL DO DISTRITO FEDERAL.

O presidente do Conselho de Política de Recursos Humanos –CPRH, ad referendum desde colegiado, resolve:

1. Reconhecer a urgência da matéria e autorizar a realização de concurso público para o pro­vimento de 20 (vinte) vagas para o cargo de Perito Criminal, da carreira de Polícia do Distrito Federal, destinando-se 80 (oitenta vagas) para cadastro reserva.

2. Condicionar o provimento dos cargos à elaboração de um calendário de nomeações a ser proposto pela Polícia Civil do Distrito Federal e Submetido à aprovação do Conselho de Política de Recursos Humanos –CPRH, em processo específico, observando a existência de vagas e a disponibilidade de recursos orçamentários e financeiros devidamente comprovados.

3. Submeter a presente resolução à Homologação do Excelentíssimo Senhor Governador do Distrito Federal.

Brasília, 04 de dezembro de 2014.

WILMAR LACERDA

Presidente

HOMOLOGO a presente Resolução e autorizo a realização de concurso público para o provimento de 20 (vinte) vagas para o cargo de Perito Criminal, da carreira de Polícia do Distrito Federal, destinando-se 80 (oitenta) vagas para cadastro reserva, condicionando o provimento dos cargos à elaboração de um calendário de nomeações a ser proposto pela Polícia Civil do Distrito Federal e submetido à aprovação do Conselho de Política de Recursos Humanos –CPRH, em processo específico, observando a existência de vagas e a disponibilidade de recursos orçamentária e financeiros devidamente comprovados.

Brasília 04 de dezembro de 2014.

AGNELO QUEIROZ

Governador

 

Clique aqui e veja a autorização publicada no (DODF).

Receba notícias por e-mail

Para receber diariamente as publicações do DODF CONCURSOS no seu e-mail, deixamos abaixo um formulário simples que exige apenas o e-mail. Ao preencher o formulário abaixo com o seu e-mail você recebera uma mensagem para confirmar o cadastro, após a confirmação você passará a receber diretamente no seu e-mail informações desse concurso público e de todas as nossas publicações.

Informe seu endereço de e-mail para receber nossas notícias
 

Ainda não temos previsão para publicação do edital de abertura para este concurso público para o cargo de Perito Criminal da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), assim que tivermos mais informações publicaremos aqui, fiquem atentos.