Estratégia Concursos é bom ou é pura enganação?

Sim, o Estratégia concursos é bom. Veja aqui uma análise completa sobre a qualidade dos professores e principais resultados.

Bem, se você está lendo este artigo certamente pesquisou na internet, é porque está na dúvida, se o Estratégia Concursos é bom e realmente vale a pena.

Calma, você não é o único concurseiro a nos fazer esta pergunta, por isso resolvemos tirar todas as suas dúvidas sobre o assunto, aqui neste artigo.

Já podemos te adiantar que você está no melhor lugar da internet para obter uma informação SEGURA sobre isso, então não saia daí sem ler todo o conteúdo, tudo bem? Vai levar só alguns minutos.

Vamos lá… Nós sabemos que você está prestes a tomar uma decisão importante, pois a sua aprovação depende, diretamente, do quanto você se preparar.

São diversas opções de preparatório e você não sabe qual é a melhor escolha, então temos uma ótima notícia:

Nós vamos te ajudar nessa!

Fizemos uma análise de diferentes critérios em relação ao Estratégia Concursos e descobrimos que ele é um dos melhores e mais conhecidos cursos para concursos da atualidade.

Vamos abrir o jogo com você agora e contar todos os detalhes sobre ele.

Ao final deste artigo, você terá condições de avaliar se o Estratégia Concursos é bom, se é o melhor curso online preparatório para concursos públicos e mais do que isso, se é a melhor opção para você.

Pronto para iniciar a leitura, concurseiro?

Estratégia Concursos é Online ou tem aulas presenciais?

O Estratégia Concursos é um curso preparatório 100% online.

O curso não oferece aulas presenciais, exceto quando há a realização de aulões presenciais de revisão na véspera da prova. Esse é um ponto que merece ser destacado.

Se você nunca fez um curso online, saiba que se adaptar a essa modalidade é uma realidade e é muito mais simples do que você pensa.

Imagina, poder assistir às aulas de onde quiser e na hora que puder! Essa é a grande vantagem, já que os cursinhos presenciais exigem a sua presença em horários fixos.

Tudo bem, nesse ponto é maravilhoso, mas em relação às dúvidas que surgirem sobre os conteúdos, como proceder? Talvez você tenha se feito essa pergunta.

Pensando nisso, o Estratégia Concursos disponibiliza a todos os alunos, um fórum de dúvidas. Nele, é possível enviar a pergunta diretamente a um professor ou então, a outros alunos. Perfeito, não é?

Quais são os cursos oferecidos?

São mais de 5.000 mil cursos preparatórios, para todos os possíveis concursos que irão acontecer até o fim deste ano, além da opção “preparação de longo prazo”, para os concursos sem previsão de sair mas que exigem um tempo maior de preparação.

Nesse momento, eles estão com uma promoção incrível para que você participe e tenha acesso a TODOS os preparatórios de concursos previstos para 2022.

 

Na Assinatura Ilimitada, você tem acesso a praticamente todos os cursos do site, de forma ilimitada, durante o prazo de 1 ou 2 anos. 

Mas olha que legal…

Se você está focado em apenas um concurso ou gostaria de estudar com ênfase em uma matéria específica, também é possível adquirir individualmente. Veja AQUI a lista de cursos do Estratégia Concursos.

Também vale ressaltar que o Estratégia Concursos oferece preparatório para OAB primeira e segunda fase!

Corpo Docente é de qualidade?

Os professores que ministram os preparatórios são especialistas de suas áreas e estão bastante familiarizados em compartilhar informações, o que é excelente!

Além disso, boa parte deles também já foi aprovada em concursos, ou seja, os professores conquistaram a aprovação e agora, resolveram ajudar outras pessoas.

O grande diferencial de todos os professores do Estratégia é a experiência, principalmente, na banca organizadora de diferentes concursos. Isso torna a preparação muito mais focada!

Acredite, você estará em ótimas mãos e com um suporte de conhecimento maravilhoso!

Conteúdo e material do Estratégia Concursos vale a pena?

Uma das grandes vantagens do Estratégia Concursos em comparação a outros cursos é que ele tem o conteúdo e todo seu material 100% atualizado de acordo com o edital.

Isso é essencial para quem está se preparando, concorda comigo?! Enfim, você não perde tempo com conteúdos desatualizados.

As aulas são preparadas para que o entendimento seja pleno, inclusive, esquemas para facilitar a compreensão sempre são disponibilizados.

Além de todo o material, vídeo aulas, aulas ao vivo e fórum de dúvidas, é possível ainda ter acesso a questões de concursos anteriores comentadas pelos professores, o que é de extrema importância para sua preparação.

Estratégia Concursos é caro? Ou tem um bom custo?

Como você sabe, a vida de quem quer prestar um concurso público tem certas dificuldades. Afinal, conquistar a tão sonhada aprovação é a certeza de uma melhora na qualidade de vida. 

Enfim, o caminho não é fácil e qualquer centavo vale muito.

Se compararmos o Estratégia Concursos com outros preparatórios, logo vamos perceber que ele tem um ótimo custo-benefício, inclusive, um dos melhores do mercado.

Percebemos que tanto a compra individual de cursos ou matérias quanto o pacote para ter acesso a tudo, cabe no bolso!

É totalmente possível ter acesso ILIMITADO durante um ou dois anos, com um custo bem baixo. 

Agora, falando de compras individuais, há materiais que saem por 12x  R$6,00!!!!

É MUITO acessível!

Sem contar que o Estratégia disponibiliza alguns cursos gratuitamente, inclusive, eles podem ser acessados na área do aluno.

Quais são os pontos positivos do Estratégia Concursos?

De uma maneira geral, concluímos que o Estratégia tem vários pontos que merecem destaque. Separamos alguns:

  1. Material 100% atualizado de acordo com o edital publicado;
  2. Número de aprovação bastante alta nos maiores concursos do Brasil;
  3. Corpo docente preparado e experiente;
  4. Material didático muito claro e objetivo;
  5. Milhares de questões de concursos anteriores comentadas;
  6. Suporte ativo de dúvidas;
  7. Custo benefício que vale a pena!

Pontos negativos do Estratégia Concursos

Queremos ressaltar que não estamos aqui para falar mal ou denegrir a imagem de NENHUM preparatório, porém temos um compromisso com nosso leitor de dizer apenas a verdade.

Dentre os vários pontos positivos, percebemos que o atendimento via chat, que deveria ser um grande diferencial, é alvo das principais reclamações dos alunos. Há relatos de ter que esperar mais de 40 minutos para conseguir falar com alguém.

Para quem está se preparando, 40 minutos é um tempo valioso demais para perder em um chat!

Um segundo ponto negativo é o serviço de coaching para concurseiros, que tem um valor muito alto, algo em torno de 5 mil reais. Acreditamos que isso fica inacessível para boa parte dos alunos, não é mesmo?

Mas afinal, Estratégia Concursos é bom?

De uma maneira geral, acreditamos que o Estratégia Concursos irá fornecer todo o suporte necessário para que você seja aprovado.

O conteúdo é bom e está dentro do esperado, você só precisa de organização e disponibilidade para assistir às aulas. Além do mais, fechando com eles, você terá um período de experiência de 30 dias.

Caso não goste ou não se adapte a metodologia, você terá o direito de pedir seu dinheiro de volta.

Esperamos que nossa análise possa auxiliar sua escolha.

Qualquer dúvida, mande para nós!

Até a próxima!