Ranking dos Melhores Coaching para Concursos 2023

Não fique na dúvida, conheça os melhores coaching para concursos do Brasil!

Você quer ser aprovado no tão sonhado concurso público? Aposto que sim! Saiba que não é fácil, devido a concorrência cada vez maior, estar entre os primeiros da lista de aprovação precisa cada vez mais de dedicação e disciplina. Mas fique tranquilo, estamos aqui para te mostrar o ranking dos melhores coaching para concursos do Brasil e te ajudar na caminhada da aprovação.

Antes de tudo é importante você entender melhor o que quer dizer “coaching”. Segundo o Dicionário Michaelis a palavra tem o seguinte significado: “Consultoria que aborda aspectos profissionais e pessoais da vida de um indivíduo e propõe estratégias e mudanças, partindo de um diagnóstico para entender os pontos fracos e ressaltar os fortes do profissional que busca novos rumos em sua carreira…”

Perceba que a consultoria, ou melhor dizendo coaching, pode ser desenvolvida em diversas áreas da vida do individuo, preferencialmente nas que exigem uma melhora do desenvolvimento para alcançar o objetivo traçado.

O que ocorre hoje em dia é banalização do termo, já que está na moda falar em coaching pra tudo. Tem para emagrecer, desenvolvimento pessoal, falar em público e até para se tornar um Youtuber famoso. Coaching na área de concursos públicos não poderia ser diferente, existem diversas empresas que oferece consultoria de qualidade que acaba sendo ofuscada por profissionais fantasiosos.

Há grande novidade é que empresas de renome em cursos online para concursos entraram no jogo e passaram oferecer o serviço de coaching para concursos. Ao alinhar os serviços de curso online e de coaching o cursinho passa credibilidade ao aluno que busca aprovação em determinado concurso ou área.

Agora que você já sabe tudo sobre coaching para concursos públicos, vamos para os critérios usados para posicionar os melhores coaching do brasil:

  • Diferencial
  • Qualidade dos professores
  • Resultados alcançados (aprovações)
  • Depoimento de alunos
  • Qualidade do material (Videoaulas + PDF)
  • Preço

Agora que você conhece os critérios de classificação, vamos para a lista dos Melhores Coaching para Concursos 2023.

Ranking dos Melhores Coaching para Concursos 2023

Coaching para ConcursoPosiçãoConheça o Coaching
Estratégia ConcursosClique aqui
Gran Cursos OnlineClique aqui
Ponto dos ConcursosClique aqui
VP ConcursosClique aqui
Tríade da AprovaçãoClique aqui
AdVerum CoachingClique aqui

Conheça abaixo os detalhes de cada coaching para concursos:

1ª – Estratégia Concursos

Não poderíamos falar sobre o coaching para concursos sem mencionar o do Estratégia Concursos. O programa de coaching do estratégia abrange as seguintes funcionalidades:

  • Acompanhamento do Coaching
  • Formulário de Diagnóstico Inicial (FDI)
  • Trilhas Estratégicas Individualizadas
  • Reunião de Desempenho Individual (RDI)
  • Grupo Platinum
  • Reunião Semanal de Grupo (RSG)
  • Discursivas Com Correção
  • Aulões Presenciais

Os coaches são servidores públicos aprovados em diversos Concursos Públicos, muitos deles figurando entre os mais difíceis do Brasil.

Após um estudo do perfil do aluno, suas competências e habilidades – feitos através da aplicação de questionários e simulados -, o coach agenda uma entrevista inicial por videochamada com o aluno.

Então, a partir dessas informações, o coach elabora um planejamento de estudos orientado ao objetivo do aluno no mundo dos Concursos Públicos.

As orientações de estudos são detalhadas em um arquivo chamado “Trilha Estratégica Individualizada”, que é enviado quinzenalmente ao aluno com uma proposta de estudo a ser executada nesse período, de acordo com o perfil, necessidades e objetivo do aluno.

O coach permanece em contato com o aluno para envio de dicas, e também à disposição para tirar dúvidas sobre o seu planejamento e estratégia de estudos, através do aplicativo Telegram.

Garantia de satisfação ou seu dinheiro de volta: após a realização da primeira sessão com seu coach, você tem 30 dias para testar o serviço. Se você entender que o programa não foi feito para você, fique tranquilo, você pode pedir o cancelamento a qualquer momento.

2ª – Gran Cursos Online

O Gran Cursos é líder no quesito venda de cursos online, disso você já sabe. A novidade é o recente serviço de coaching para concursos criado pelo cursinho. É tão evidente a busca pelo serviço que no site do Gran Cursos Online o serviço aparece em destaque em quase todas as páginas.

É destaque o grande número de aprovações que o cursinho para concurso coleciona. O programa de coaching do Gran Cursos possui equipe qualificada, material direcionado, acesso ilimitado ao coach (via e-mail, WhatsApp ou videoconferências), descontos na aquisição de cursos e plataforma de gestão de desempenho.

Além de tudo isso, você ainda pode escolher o coach que irá direcionar o todo o seu estudo! São mais de 10 professores das mais diversas áreas disponível para você extrair o seu melhor e alcançar o topo!

>> Conheça o coaching do Gran Cursos Online <<

3ª – Ponto dos Concursos

Em terceiro no ranking dos melhores coaching para concursos é o Ponto dos Concursos. Conhecido por sua qualidade em cursos preparatórios. É destaque com seus professores especializados nas técnicas de coaching.

O Coaching do Ponto, como é conhecido, conta com 3 modalidades de coaching, sendo elas: Coaching para Concursos, Coaching para um Concurso Específico, Coaching por Disciplina. No site do cursinho você encontra mais informações de cada um.

4ª – VP Concursos

Idealizado pelo Professor Vincenzo Papariello, a VP Concursos vem aumentando o número de aprovações em concursos públicos nos últimos anos.

O consultoria da VP Concursos conta com as seguintes vantagens: cronograma de estudos personalizado com metas semanais ou quinzenais; aprendizado sobre o pensamento da banca examinadora; atendimento por e-mail, WhatsApp e Skype ou videoconferências; simulados e listas com questões de provas anteriores ou inéditas; correção de questões discursivas e redações; acompanhamento da evolução do seu desempenho.

O preço é um dos mais elevados e no site não fala de política de garantia de satisfação.

5ª – Tríade da Aprovação

Criada pelos professores Alexandre Bento e Wilson Junior, a Tríade de Aprovação vem crescendo a cada dia na área de concursos.

O coaching da Tríade de Aprovação conta com as seguintes vantagens: preços mais em conta que os concorrentes; extenso material de apoio; sessões regulares via Skype.

No site é possível agendar uma apresentação para conhecer melhor o método.

6ª – AdVerum Coaching

A Ad Verum Coaching conta com uma grande equipe de professores especializados em diversas áreas, mas com foco para a área jurídica.

O coaching do Ad Verum conta com as seguintes vantagens: coaching específico para algumas carreiras; planejamento estratégico de estudos; opção de contrato de 12 meses; simulados exclusivos; acompanhamento via Skype, WhatsApp e e-mail.

Conclusão

Agora que você já conhece o ranking dos melhores coaching para concursos, é hora acessar cada um deles e escolher o que mais é indicado para a carreira que pretende assumir.