Gran Cursos Online é bom? Vale mesmo a pena?

Veja aqui uma análise detalhada de um dos melhores cursinhos online para concursos do país

Quer saber se o Gran Cursos Online é bom? É confiável? E atende as suas necessidades? Pois bem, você está no lugar certo!

Nós preparamos uma análise detalhada de tudo o que ele tem a oferecer, seus prós e contras.

Certamente, se você chegou até aqui porque quer informações sobre um dos cursos mais comentados e recomendados da internet. Mas será que ele realmente é um bom curso preparatório para concursos públicos?

Avaliamos essa e outras questões, agora vamos dividir tudo o que descobrimos com você.

Entenda que não estamos aqui para denegrir e nem tentando vender algo a você. Queremos que você conheça nossa opinião sobre os pontos positivos, negativos e demais detalhes.

Te convido a ler este artigo até o fim e tirar suas próprias conclusões, pois traremos aqui informações extremamente úteis.

Você saberá se vale a pena ou não investir!

Vamos começar?

O que é e como funciona o Gran Cursos Online?

O Gran Cursos Online é um dos mais conhecidos cursos preparatórios para concursos públicos e aprovação em exames da OAB. Mesmo com ensino a distância, a qualidade do conteúdo é atual e focada no edital em questão.

Com vídeo aulas bastante didáticas e claras, é possível estudar de onde quiser, basta ter um acesso a internet. Não é necessário ter grandes conhecimentos em tecnologia, pois tudo é muito simples de ser utilizado.

Para ajudar ainda mais os concurseiros, materiais e apostilas em PDF ficam à inteira disposição com mais de 1 milhão de questões que já caíram em provas de concursos.

Um detalhe importante é que uma vez inscrito no curso, você poderá assistir quantas vezes quiser as aulas.

Para quais concursos a Gran Cursos Online pode me preparar? 

Essa é uma das dúvidas mais recorrentes. Os concurseiros querem saber e sempre se questionam sobre quais os melhores cursos preparatórios para o concurso.

Quando o assunto é o Gran Cursos Online, ele está apto a preparar concurseiros para diferentes tipos de concurso, além do exame da ordem (OAB).

Há cursos rápidos e cursos de longo prazo, vale a pena entrar no site oficial deles e conferir os que estão com o edital prestes a sair e os que já estão publicados.

O que achamos um ponto bastante positivo é que você pode comprar cursos completos ou apenas as disciplinas de seu interesse, normalmente, aquelas que você tem maior dificuldade, não é mesmo?

Isso ajuda muito na hora de turbinar os estudos!

Há também uma oficina de redação. Sabemos que é o ponto fraco de muitos concurseiros, então a possibilidade de melhorar nesse quesito é extremamente relevante, afinal, a redação soma preciosos pontos.

Qualificação dos professos – O que esperar?

A qualidade dos professores é exemplar. São muito experientes, alguns deles, até concursados e por isso, sabem aplicar uma didática efetiva.

Aprender com profissionais que sabem exatamente pelo que estamos passando, que conseguem simular as informações cobradas em edital é, sem dúvida, decisivo na vida de um concurseiro, afinal esse é o caminho para aprovação!

E os valores? Gran Cursos Online é caro?

A estrutura do preparatório é de alta qualidade, principalmente, o acesso ao conhecimento técnico dos professores, agora o que me impressionou de verdade foram os valores…

E calma, não é porque eles são altos! Pelo contrário…

Se você comprar cada curso disponível no site, certamente, você vai gastar bem mais que 7 MIL REAIS e não vai conseguir fazer todos eles no período de 12 meses.

Não seria eficiente e no final, você gastaria muito dinheiro!!!

Para fazer você ECONOMIZAR e, mesmo assim, ter acesso a todos os tipos de cursos, o Gran criou um programa de Assinatura ILIMITADA, onde você paga menos de R$4,00 por dia e pode acessar QUALQUER CURSO

A mensalidade do plano individual custa APENAS R$109,90 por mês e você fica liberado para assistir toda e qualquer aula.

Interessante, não acha?

Sem falar no plano individual social, para quem tem renda de até 3 salários mínimos, está desempregado ou recebeu auxílio emergencial, nesse caso o valor é ainda menor, corre lá no site do Gran e dá uma olhada, você vai se surpreender.

Nível de aprovação de alunos é alto?

Um fator muito importante e que você deve sempre avaliar na hora de escolher um curso preparatório, é o nível de aprovação dos alunos. Afinal, isso é uma amostra da qualidade.

O nível de aprovação da Gran Cursos Online é impressionante:

648.888 alunos APROVADOS!!

É realmente um número enorme!

Pontos Negativos X Pontos Positivos da Gran Cursos Online

Queremos que você termine essa leitura pronto, por isso temos uma missão: te ajudar a fazer as melhores escolhas!

Então precisamos ser bem sinceros e honestos contigo, em alguns pontos.

Pontos negativos

Se você optar pelo Gran Cursos Online, já saiba que o suporte deles demora 1 dia para casos mais simples, agora, em relação aos mais complexos, o tempo de espera pode ser de no máximo 3 dias.

Notamos que eles estão tentando melhorar e aprimorar o atendimento, tanto que em 2017 receberam o Prêmio Época Reclame Aqui de melhor atendimento do Brasil.

Eles foram novamente indicados em 2018 na categoria Ensino à Distância (EAD), sendo o único preparatório para concursos indicado e vencedor.

Ressaltando, segundo a nossa avaliação, o ponto negativo do Gran é APENAS nesse fator.

Pontos positivos

Mesmo assim, os pontos positivos são bastante atrativos e conseguem sobressair: qualidade no conteúdo, nível de aprovação, fórum de dúvidas, vídeo aulas completas, qualidade dos professores, plano de assinatura e muito mais.

Certamente são satisfatórios o custo benefício e a qualidade do ensino.

Afinal, Gran cursos é bom? Vale a pena?

Podemos garantir que SIM!

Inscrevendo-se no Gran Cursos Online temos certeza de que você estará se preparando em alto nível, com profissionais que entendem do assunto e que vão te ajudar a evoluir, conquistando a tão sonhada aprovação!

E você ainda tem a oportunidade de passar por um período de experiência.

Funciona assim: Faça a sua inscrição e durante 30 dias avalie se é bom e se vai funcionar para você. Caso não goste, basta pedir seu dinheiro de volta e receberá 100% do valor investido.

Gran Cursos Online é a sua OPORTUNIDADE de aprovação.

>>Cursos do GRAN CURSOS ONLINE<<

Esperamos que nossa análise possa auxiliar sua escolha.

Qualquer dúvida, mande para nós!

Até a próxima!