Gran Cursos Online: Assinatura Ilimitada Compartilhada

Economize até 81% na Assinatura Ilimitada do Gran Cursos Online

Não sei se você sabe, mas o Gran Cursos Online é considerado um dos melhores cursinhos online do Brasil. E conta com uma super novidade totalmente exclusiva: Assinatura Ilimitada 7.0 para quem busca a tão sonhada aprovação.

Dentro dessa mega oferta 7.0, a Assinatura Ilimitada Compartilhada está com preços surpreendentes, os melhores do mercado.

Se você tem interesse em saber um pouco mais sobre como funciona a Assinatura Ilimitada Compartilhada e ainda aproveitar um dos descontos de lançamento da Grande Retomada de Concursos, leia até o final e conheça o caminho percorrido pelo Gran Cursos até essa revolução de como estudar para concursos.

A Assinatura Ilimitada foi lançada em abril de 2016 e naquele momento já foi vista como revolucionária para os concurseiros. Contou com um serviço totalmente inovador que permitia acesso ilimitado a todos os cursos do Gran Cursos Online, sem falar das ferramentas de estudo exclusivas para os assinantes.

Ilimitado mesmo? Sim! Conheça mais detalhes abaixo.

Destaques da Assinatura Ilimitada do Gran Cursos Online

Se você ainda não sabe tenho uma coisa pra te contar, na Assinatura Ilimitada do Gran Cursos Online você tem acesso a mais de 27.194 cursos online, 124.889 videoaulas, 31.914 PDFs autossuficientes e fórum de dúvidas.

Tem acesso também ao banco com mais de 1 milhão de questões de concursos, ferramentas de cronograma, aulas offline (através dos aplicativos para desktop e smartphone), mentorias diárias e ao vivo, rotas da aprovação, mapas mentais, reprise de todos os eventos ao vivo, enfim inúmeras vantagens…

Sempre um passo a frente

A Assinatura Ilimitada do Gran foi algo tão inovador e à frente de todos, que outros concorrentes, só conseguiram implantar esse modelo em 2019. Três anos após o Gran Cursos Online desbravar esse caminho.

No mesmo ano, 2019, quando os concorrentes estavam começando a implantar este modelo de assinatura, o Gran Cursos Online revolucionou mais uma vez e lançou a Assinatura Ilimitada Compartilhada.

E não parou por aí. O Gran lançou mais uma grande novidade, mas corre lá porque é por tempo limitado, vale só até o último dia desse mês (julho):

Se você tem renda familiar de até 3 salários mínimos, está desempregado ou recebeu auxílio emergencial, pode aproveitar um lote para assinatura ilimitada, com preço imperdível! 

Tem mais, se você além de fazer parte do grupo mencionado acima, for do gênero feminino, na assinatura ilimitada compartilhada para 4 amigos, você consegue até 82% de desconto. Incrível, não é?

A ideia é que você possa dividir a assinatura com seus amigos ou familiares, onde todos podem, inclusive, estudar ao mesmo tempo, sem interferir no estudo do outro. Ainda pagam mais barato por isso.

Se você gostou da ideia, veja abaixo os planos oferecidos na Assinatura Ilimitada Compartilhada do Gran Cursos Online.

Planos da Assinatura Ilimitada

COM DIREITO: Assinatura Social

1 ANO

assinatura 1 ano 2022 - Gran Cursos Online: Assinatura Ilimitada Compartilhada

2 ANOS

assinatura 2 anos 2022 - Gran Cursos Online: Assinatura Ilimitada Compartilhada

SEM DIREITO: Assinatura Social

1 ANO

assinatura 1 ano 2022 2 - Gran Cursos Online: Assinatura Ilimitada Compartilhada

2 ANOS

assinatura 2 anos 2022 2 - Gran Cursos Online: Assinatura Ilimitada Compartilhada

Por que assinar o Plano Dupla ou Amigos?

Economize até 81%

Plano amigos: Você + 3 amigos

Plano dupla: Você + 1 amigo

Contas individuais

Cada um pode acessar sua assinatura e ter seus controles individualizados.

Motivação coletiva

É mais fácil chegar lá tendo amigos no mesmo projeto

UMA assinatura, TODOS os concursos. Satisfação garantida ou dinheiro de volta!

Funciona assim: Faça a sua inscrição e durante 30 dias avalie se é bom e se vai funcionar para você. Caso não goste, basta pedir seu dinheiro de volta e receberá 100% do valor investido.