Como vocês já sabem nesse mês de julho, mais precisamente no dia 25 de julho, nós da equipe DODF – CONCURSOS (Arthur, Dilah e Raffael), comemoramos nosso 4º (quarto) aniversário.

E nesse quarto ano voltamos a agradecer vocês nossos leitores, pois trabalhamos para melhor informá-los, sempre com informações concretas, sem especulações, com uma linguagem simples e direta. Nossa intenção sempre foi deixar vocês, concurseiros, bem informados.

Nesse último ano nós crescemos, nossos números demonstram que o caminho está certo e que o trabalho vale a pena, vejamos: na nossa página do Facebook, passamos de 9.105 curtidas para 14.034, um aumento de 54,14%, no Twitter passamos de 389 seguidores para 507, um aumento de 30,33%, na nossa Revista no FlipBoard passamos de 2.156 leitores para 2.711, um aumento de 25,74%, há um ano contávamos com 1.517 publicações, hoje esse número é de 2.152, um aumento de 41,86%, na rede social Google+ já contamos com 426 seguidores. Estamos muito contentes com o nosso crescimento nesses últimos 12 meses e, de novo, devemos isso à vocês.

Só Concurseiro

Neste último ano lançamos o Só Concurseiro, ele foi pensado para solucionar e dar praticidade na hora de ver um resultado, ranking, convocação, nomeação e possibilitar o acompanhamento do desempenho no andamento de um determinado concurso.

Apoia.se

Abrimos também um espaço para contribuições, o Apoia.se do DODF – CONCURSOS. Para que consigamos produzir tudo o que queremos, precisamos que vocês contribuam pelo Apoia.se, uma plataforma de financiamento coletivo de contribuição mensal. E em troca, além de tudo que disponibilizamos, ainda oferecemos recompensas dependendo do que puder contribuir.

Materiais (Apostilas e Simulados)

Passamos também nesse último ano a disponibilizar materiais (apostilas e simulados) para os concurseiros. Foram diversos elogios e sugestões sobre o que estávamos oferecendo, isso nos fortaleceu e desde então não paramos mais de produzir.

Viu o tanto de novidades lançadas no último ano? Iremos a cada dia melhorar o que já oferecemos e iremos buscar sempre novos produtos e serviços para vocês, pode acreditar!

Deixamos aqui mais uma vez nosso MUITO OBRIGADO aos leitores que nos acompanham, obrigado por compartilharem nossos textos no Facebook, nos seguirem no Twitter, por ler a nossa revista no Flipboard, aos que comentam aqui no site, que nos dão sugestões, nos criticam e aos que têm ajudado de alguma outra forma a divulgar o site DODF – CONCURSOS.

Sorteio de Aniversário

Não poderíamos deixar esta data passar em branco, então preparamos um presente para vocês. Sortearemos 4 materiais em formato digital, 1 para cada sorteado.

Os sorteados poderão escolher qualquer material que disponibilizamos em nosso site, você encontra a lista nesse link: Materiais – DODF Concursos.

Como funciona o Sorteio?

Utilizaremos o site random.org.

De maneira simples, o organizador importa uma lista de participantes previamente cadastrados. Para se cadastrar basta usar o formulário abaixo.

Para participar do sorteio o leitor deverá informar seu nome, endereço de e-mail e telefone. Passamos a exigir o número de telefone por ter encontrado dificuldades em entrar em contato com o ganhador em sorteios passados.

Ao executar o sorteio, o site escolhe aleatoriamente o vencedor. Uma vez executado o sorteio, os resultados ficam salvos e disponíveis on-line. Tanto a lista de quem participou como o nome do vencedor ficam disponíveis permanentemente para consulta no site. Esses dados não podem ser alterados nem mesmo pelo organizador, garantindo a idoneidade do sorteio.

Regras do Sorteio

As inscrições para o sorteio ficarão disponíveis até o dia 1º de agosto de 2017, próxima terça-feira. O sorteio será realizado quarta-feira, dia 2 de agosto de 2017.

Somente será permitido cadastrar um endereço de e-mail por pessoa, ou seja, um endereço de e-mail não poderá ser cadastrado para duas ou mais pessoas.

INSCRIÇÃO ENCERRADA