LOCAIS DE PROVAS DO CONCURSO SEDUC MT PARA APOIO ADMINISTRATIVO EDUCACIONAL

Locais de provas do Concurso SEDUC MT 2017 para Apoio Administrativo Educacional.

VEJA O EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA A PROVA OBJETIVA:

DATA / HORÁRIO DAS PROVAS

Data: 24/09/2017
Horário de Abertura dos Portões: 12:45
Horário de Fechamento dos Portões: 13:45
Início das Provas: 14:00

Os horários estabelecidos neste Edital são baseados no horário de Cuiabá/MT.

 

APLICAÇÃO DAS PROVAS

As Provas serão realizadas nas cidades de Alta Floresta, Barra do Garças, Cáceres, Confresa, Cuiabá, Diamantino, Juara, Juína, Matupá, Pontes e Lacerda, Primavera do Leste, Rondonópolis, São Félix do Araguaia, Sinop e Tangará da Serra.

Nos termos do item 9.4 do Edital de Abertura, as provas também serão realizadas nas cidades de Alto Paraguai e Nova Mutum (polo de Diamantino), Peixoto de Azevedo (polo de Matupá) e Várzea Grande (polo de Cuiabá).

O candidato deverá comparecer ao local designado para a prova objetiva, com antecedência mínima de 60 (sessenta) minutos do fechamento dos portões.

Será excluído deste concurso público o candidato que se apresentar após o fechamento dos portões.

IDENTIFICAÇÃO

Somente será admitido à sala de provas o candidato que estiver portando documento original de identidade que bem o identifique, ou seja: Cédula Oficial de Identidade (RG), Carteira Expedida por Órgão ou Conselho de Classe (CREA, OAB, CRC, CRM etc.); Certificado de Reservista; Carteira de Trabalho e Previdência Social, bem como Carteira Nacional de Habilitação com foto ou Passaporte.

O documento deverá estar em perfeitas condições, de forma a permitir, com clareza, sua identificação.

Não serão aceitos documentos de identidade ilegíveis, não identificáveis e/ou danificados.

MAIS INFORMAÇÕES

O IBFC recomenda que o candidato leve apenas o documento original de identidade, caneta azul ou preta fabricada em material transparente e NÃO LEVE aparelhos eletrônicos ou celulares para a realização das provas.

A fim de evitar atrasos, o IBFC recomenda que os candidatos verifiquem com antecedência o local onde realizarão sua prova, a disponibilidade de estacionamento e vagas nas imediações, as opções de transporte público consultando antes horários e frequências das linhas de ônibus aos domingos bem como as rotas e tempo de deslocamento.

Ao término do período da manhã, os candidatos deverão retirar-se imediatamente do local de aplicação para que a Equipe de Apoio possa preparar o local de aplicação para o período da tarde.

O IBFC não se responsabiliza por fatos externos que impeçam o candidato de chegar ao local de aplicação das provas no horário apropriado e que independem da organização do Concurso já que não possui gerência sobre trânsito ou tráfego bem como outras situações que escapam de seu âmbito de atuação.

A ausência do candidato na sala de provas, qualquer que seja o motivo, caracterizará desistência do candidato e resultará na eliminação do Concurso Público.

O resultado final do Concurso, após decididos todos os recursos interpostos, será homologado pelo Secretaria de Estado de Gestão e Secretaria de Estado de Educação, Esporte e Lazer e publicado no Diário Oficial de Mato Grosso.

O Concurso SEDUC MT 2017 terá validade de 2 (dois) anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Secretaria de Estado de Gestão e Secretaria de Estado de Educação, Esporte e Lazer.