Concurso SEDF: GDF autorizou a posse de 437 novos servidores

Atenção concurseiro! Em comunicado veiculado pela Secretaria de Economia do Distrito Federal a Secretaria de Educação do DF (SEDF) vai nomear mais 437 novos servidores.

São 35 analistas, 220 técnicos para apoio administrativo, 85 secretários escolares e mais 97 monitores de gestão educacional.

Veja abaixo a publicação oficial da Secretaria:

nomeacao sedf - Concurso SEDF: GDF autorizou a posse de 437 novos servidores

O comunicado diz:

Por determinação do Governador @ibaneisoficial, a Secretaria de Economia autorizou a posse de 437 novos servidores para a Educação do Distrito Federal. São 35 analistas, 220 técnicos para apoio administrativo, 85 secretários escolares e mais 97 monitores de gestão educacional que vêm para reforçar a qualidade do ensino dos nossos jovens.

O investimento de mais de R$ 19 milhões já em 2021 reforça o compromisso do @gov_df com o retorno dos impostos pagos em forma de serviços para a população.

Último Concurso da SEDF

O último concurso da SEDF foi realizado em outubro de 2016 com oferta de 800 vagas e remuneração de até R$ 5,2 mil.

Até o momento foram realizadas 2.500 nomeações.

Sindicato tem pressionado o Governo do Distrito Federal para que sejam realizadas novas nomeações e, sobretudo, que seja publicado novo edital com provimento de vagas suficientes para repor o quadro de pessoal.

Curso Gratuito para Concursos

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto.

E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar.

Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável 2020!

Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!