Concurso SEDES: Mais 112 aprovados são nomeados

A Secretaria de Desenvolvimento Social (SEDES) nomeou 112 novos servidores para reforçar a Política Públicas de Assistência Social. A nomeação de aprovados foi publicada no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) desta quarta-feira (16).

Esses servidores chegam para reforçar o trabalho de enfrentamento à pandemia na garantia de direitos da população, em especial a mais vulnerável”, comemora a secretária de Desenvolvimento Social, Mayara Noronha Rocha. “A proteção social é sim uma das áreas prioritárias do GDF e nós vamos continuar atuando para que nossa rede socioassistencial seja cada vez mais fortalecida”, garante a gestora.

A partir dos próximos dias, começam a tomar posse 48 assistentes sociais, 25 agentes sociais, 17 psicólogos, 11 técnicos administrativos, 5 nutricionistas, 4 profissionais da área de direito e legislação e 2 de comunicação social.

Orientações para a posse

Para a posse, os passos são os seguintes, nessa ordem: perícia, agendamento pelo Minha Agenda Virtual e ida à Sedes na data marcada.

A Sedes orienta aos nomeados não irem diretamente à secretaria.

É preciso agendar a perícia médica ([email protected] ou (61) 3349-8187 e a posse.

Para evitar aglomeração, recomenda-se chegar com 5 minutos de antecedência e desacompanhado.

O uso da máscara e o respeito ao distanciamento social são obrigatórios.

Dúvidas devem ser encaminhadas para [email protected] ou (61) 3773-7161.

O candidato precisa apresentar a documentação original e cópia.

Não sendo recebida documentação incompleta.

De acordo com o Regime Jurídico dos Servidores Públicos civil do Distrito Federal, das autarquias e das fundações públicas distritais – Lei complementar nº 840, de 23/12/2011; os aprovados têm o prazo improrrogável de 30 dias, contados da publicação do ato de nomeação, para apresentarem a documentação necessária para a posse.

Após esse procedimento, são até cinco dias úteis para entrar em serviço.

O candidato aprovado, no prazo de cinco dias contados da publicação do ato de nomeação, pode solicitar seu reposicionamento para o final da lista de classificação.

Confira:

Local da posse:

  • SEDES
  • Gerência de Registros Funcionais (Gerf)
  • SEPN 515 Bloco A Ed. Banco do Brasil – Asa Norte – Sala 303.

Curso Gratuito para Concursos: Combo Essencial 3 em 1

Devido ao Coronavírus, o Gran Cursos Online liberou um Curso Completo Para Concursos Públicos grátis por 100 dias que vai beneficiar 1 milhão de concurseiros que estão com aulas paralisadas em cursos presenciais pelo Brasil.

QUERO ME INSCREVER

*Com informações Sedes