Concurso PMRN 2018: Reembolso da taxa de inscrição

REEMBOLSO DA TAXA DE INSCRIÇÃO DO CONCURSO PMRN

A Secretaria de Estado da Administração e dos Recursos Humanos – SEARH/RN informa que os valores referentes à taxa de inscrição do Concurso Público da Polícia Militar (Concurso PMRN 2018), veja abaixo:

Para obtenção do reembolso, os inscritos deverão se valer dos seguintes procedimentos:

Preencher o formulário de restituição da Taxa de Inscrição, cujo modelo se encontra disponível no sitio da Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo – IBADE.

Os candidatos deverão anexar ao pedido: cópia da Carteira de Identidade, CPF e do cartão do banco constando o número da conta e da agência e o comprovante de inscrição.

Os candidatos deverão informar no formulário supra descrito os seguintes dados:

O nome e número da instituição bancária de sua titularidade, bem como número da conta e agência com o dígito.

O número de inscrição.

A devolução da taxa de inscrição se dará mediante ordem de pagamento, EXCLUSIVAMENTE, em conta de titularidade do candidato.

O candidato poderá requerer pessoalmente, ou por meio de procurador acompanhado do respectivo Instrumento de Procuração com firma reconhecida, bem como documentos pessoais do procurador, na sede da Secretaria de Administração e dos Recursos Humanos.

O candidato poderá encaminhar o formulário devidamente preenchido via SEDEX ou AR, postado nas Agências dos Correios, com custo por conta do candidato, endereçado ao Av. Senador Salgado Filho, s/n, Lagoa Nova – Natal/RN. CEP: 59064-901 – Centro Administrativo do RN.

O candidato que optar por encaminhar o formulário via SEDEX ou AR, deverá constar na parte frontal do envelope informações que facilitem a identificação do assunto, tais como: nome completo, número de inscrição, com o título “Pedido de restituição da taxa de inscrição do Concurso Público da Polícia Militar, Edital nº. 02/2018 – SEARH/PM”.

O pedido de ressarcimento deve ser protocolado no período de 23 de abril de 2018 a 23 de maio de 2018.

O candidato que não requerer a devolução da taxa de inscrição no prazo descrito no item acima, permanecerá inscrito no concurso público, não podendo solicitar a devolução em outra oportunidade.

SUSPENSÃO DO CONCURSO

A Secretaria do Estado da Administração e dos Recursos Humanos e a Comissão Especial do Concurso Público da Polícia Militar (Concurso PMRN 2018) decidiram suspender o Edital do Certame até posterior deliberação.

Procuradoria do Estado segue analisando a viabilidade de recorrer ou atender a liminar proferida pelo juiz Francisco Seráphico da Nóbrega Coutinho da 6ª Vara da Fazenda Pública de Natal, determinando a republicação do Edital.

A banca organizadora, IBADE, solicita que os candidatos acompanhem todos os atos, editais e comunicados referentes a este Concurso Público.

As provas objetivas seriam aplicadas na data 04/03.

→ Cursos Online para Concurso PMRN – Polícia Militar do Rio Grande do Norte

São oferecidas nada menos que 1.000 vagas no cargo de Soldado. Do quantitativo de vagas, 938 são destinadas ao sexo masculino e 62 ao sexo feminino.

EDITAL DO CONCURSO PMRN 2018

CARGOS DO CONCURSO PMRN 2018

CARGOS:

CÓD.CARGO VAGAS
R01PRAÇA DA POLÍCIA MILITAR – MASCULINO938
R02PRAÇA DA POLÍCIA MILITAR – FEMININO62

DA REMUNERAÇÃO DO CARGO:

  • DURANTE O CURSO DE FORMAÇÃO: R$ 954,00
  • APÓS INGRESSO: R$ 2.904,00

ETAPAS DO CONCURSO PMRN 2018

  • 1ª Etapa – A prova será realizada em etapa única de múltipla escolha e aplicada na data provável de 04 de março, nas cidades de: Natal, Mossoró e Caicó, conforme opção do candidato no ato da inscrição;
  • 2ª Etapa – Exames de Saúde;
  • 3ª Etapa –  Investigação Social;
  • 4ª Etapa – Exame de Avaliação do condicionamento Físico (EACF);
  • 5ª Etapa – Curso de Formação.

 

VALIDADE DO CONCURSO PMRN 2018

O prazo de validade do presente Concurso PMRN 2018 é de 2 (dois) anos, a contar da data da publicação da homologação de seu resultado final, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período.

Gostou dessa oportunidade?

Prepare-se com quem tem tradição de aprovação e 27 anos de experiência em concursos públicos. Cursos online com início imediato, visualizações ilimitadas e parcelamento em até 12x sem juros

→ Cursos Online para Concurso PMRN – Polícia Militar do Rio Grande do Norte