LOCAIS DE PROVAS PARA TÉCNICOS ADMINISTRATIVOS DO CONCURSO IF GOIANO

Locais de provas divulgados do concurso público do Instituto Federal Goiano (Concurso IF Goiano) para técnico-administrativos.

O concurso oferece 15 vagas para as unidades de Campos Belos, Ceres, Cristalina, Iporá, Morrinhos, Posse, Trindade e Urutaí.

CONSULTA DOS LOCAIS DE PROVAS DO CONCURSO IF GOIANO

 



MAPA DOS LOCAIS DE PROVAS DO CONCURSO IF GOIANO

 

INSCRITOS DO CONCURSO IF GOIANO

 

PROVAS DO CONCURSO IF GOIANO

O concurso será realizado em etapa única, com Prova Objetiva para todos os cargos.

A Prova Objetiva será do tipo múltipla escolha, com 4 (quatro) alternativas, das quais apenas uma é a correta.

A Prova Objetiva para os cargos de Nível de Classificação C será eliminatória e classificatória e será composta de 40 questões de múltipla escolha.

A Prova Objetiva para os cargos de Nível de Classificação D será eliminatória e classificatória e será composta de 50 questões de múltipla escolha.

A Prova Objetiva para os cargos de Nível de Classificação E será eliminatória e classificatória e será composta de 60 questões de múltipla escolha.

Serão eliminados do concurso os candidatos que obtiverem pontuação zero na prova de conhecimentos específicos ou não obtiverem pelo menos 50% de aproveitamento na Prova Objetiva, ou seja, que não atingirem a pontuação mínima de 20 pontos para os candidatos aos cargos de Nível de Classificação C; de 25 pontos para os de Nível de Classificação D; e de 30 pontos para os de Nível de Classificação E.

As provas serão aplicadas somente na cidade de Goiânia na data de 1º de outubro de 2017.

O prazo de validade do concurso será de 1 (um) ano, a partir da data de publicação de sua homologação no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do IF Goiano, nos termos do Art. 37, inciso III, da Constituição Federal.