O Cespe, organizadora do concurso público para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva no cargo de defensor público federal de segunda categoria da carreira de defensor público federal da Defensoria Pública da União (DPU), divulgou ontem (02/02/2015) os locais de aplicação das provas objetiva e dissertativas escritas e a demanda de candidatos por vaga do concurso público que oferece 58 vagas, foram mais de 13 mil inscritos, confira abaixo:

LOCAIS DE APLICAÇÃO DAS PROVAS

A prova objetiva terá a duração de 5 horas e será aplicada no dia 07/02/2015, às 14 horas (horário oficial de Brasília/DF).

As provas dissertativas escritas – grupos I e II terão a duração de 5 horas e serão aplicadas no dia 08/02/2015, às 8 horas (horário oficial de Brasília/DF).

As provas dissertativas escritas – grupos III e IV terão a duração de 5 horas e serão aplicadas no dia 08/02/2015, às 15 horas (horário oficial de Brasília/DF).

O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização das provas com antecedência mínima de uma hora do horário fixado para o início destas, munido de caneta esferográfica de tinta preta, fabricada em material transparente, do comprovante de inscrição e do documento de identidade original.

O candidato deverá observar todas as instruções contidas no Edital n. 1 – Abertura.

DEMANDA DE CANDIDATOS POR VAGA

CARGO TOTAL DE INSCRITOS QTD TOTAL DE VAGAS DEMANDA DO TOTAL DE INSCRITOS POR TOTAL DE VAGAS
Defensor Público Federal de Segunda Categoria 13.012 58 224,34

Acesse aqui a relação.

O prazo de validade do concurso esgotar-se-á após um ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.