Atenção concurseiro(a), mais um concurso público foi autorizado para quem deseja trabalhar no Distrito Federal. Foi publicado no Diário Oficial do DF (DODF) de hoje (21/01), a autorização para a realização de um novo concurso público para a Defensoria Pública do Distrito Federal (Concurso DPDF).

Serão oferecidas 60 (sessenta) vagas de Analistas de Apoio à Assistência Judiciária e formação de Cadastro de Reserva.

Confira a publicação abaixo:

EXTRATO DE AUTORIZAÇÃO

O DEFENSOR PÚBLICO-GERAL DA DEFENSORIA PÚBLICA DO DISTRITO FEDERAL, no uso das atribuições que lhe confere o artigo 21, incisos I e XIII da Lei Distrital Complementar nº 828/2010 em sua nova redação dada pela Lei Complementar Distrital nº 908/2016 c/c artigo 97-A, inciso I da Lei Complementar 80/94, torna pública a AUTORIZAÇÃO para realização de concurso público para provimento de 60 (sessenta) vagas de Analistas de Apoio à Assistência Judiciária e formação de Cadastro de Reserva. DANNIEL VARGAS DE SIQUEIRA CAMPOS. Defensor Público-Geral Substituto.

 

Último concurso DPDF (2014)

O último concurso público para a Defensoria Pública do Distrito Federal (Concurso DPDF) foi organizado em 2014 pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Na ocasião foram oferecidas 15 (quinze) vagas imediatas para o cargo de Analista de Apoio à Assistência Judiciária – Área Judiciária e 45 (quarenta e cinco) vagas para formação de cadastro reserva.

A remuneração inicial foi de R$ 5.241,22, composta pelo vencimento básico e pela gratificação judiciária.

Concurso DPDF