Concurso CRF DF 2017: Iades prorroga período de inscrição

O Instituto Americano de Desenvolvimento (IADES), prorrogou o período de inscrição do concurso público do Conselho Regional de Farmácia do Distrito Federal (Concurso CRF DF).

Os candidatos que ingressarem no quadro de pessoal do CRF-DF serão regidos pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

As provas referentes ao concurso público serão realizadas no Distrito Federal.

RETIFICAÇÕES

As inscrições deverão ser feitas exclusivamente via internet no endereço eletrônico: http://www.iades.com.br no período entre 8 (oito) horas do dia 25 de janeiro às 22(vinte e duas) horas do dia 19 de março de 2017.

O pagamento da taxa de inscrição deverá ser efetuado até o dia 20 de março de 2017.

O IADES disponibilizará o comprovante definitivo de inscrição na data provável de 24 de março de 2017. O comprovante poderá ser retirado no endereço eletrônico http://www.iades.com.br.

Na data provável de 15 de março de 2017, será divulgado, o resultado preliminar da apreciação dos pedidos de isenção da taxa de inscrição.

Na data provável de 20 de março de 2017, será divulgado, o resultado preliminar das inscrições homologadas para concorrer às vagas destinadas às pessoas com deficiência.

A relação dos candidatos que se autodeclararam, na inscrição, negros ou pardos, na forma da Lei n.º 12.990/2014, será divulgada na internet, na data de provável 21 de março de 2017.

O candidato que necessitar de atendimento especial para a realização da prova objetiva e para a transcrição da folha de texto definitivo, deverá encaminhar, até o dia 19 de março de 2017, por meio digital somente para o e-mail [email protected], requerimento de atendimento especial constante do Anexo V do edital de abertura devidamente preenchido e assinado e o Laudo médico original, contendo nome completo, CRM e assinatura do médico ou cópia autenticada expedido no prazo máximo de 12 (doze) meses da data do término das inscrições, atestando a espécie e o grau de deficiência, com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doença – CID, bem como a provável causa da deficiência, que justifique o atendimento especial solicitado.

Na data provável de 20 de março 2017, será divulgado o resultado preliminar das solicitações de atendimento especial.

A aplicação das provas objetivas e discursivas está prevista para o dia 2 de abril de 2017, e será realizada no Distrito Federal.

Os locais, datas e horários de realização das provas serão disponibilizados na data provável de 27 de março de 2017.

Em razão da prorrogação das inscrições, é facultada aos candidatos já inscritos a devolução do valor da inscrição paga, mediante envio de requerimento administrativo até o dia 13 de março de 2017 (constando nome completo, CPF, banco, agência e número da conta), juntamente com cópia do comprovante de pagamento da taxa de inscrição, para o endereço eletrônico [email protected], com o seguinte título: “Devolução de taxa de inscrição concurso CRF-DF“.

VEJA MAIS SOBRE ESSE CONCURSO: Concurso CRF DF 2017: Saiu o edital para níveis fundamental, médio e superior. Salários de até R$ 5 mil

Concurso CRF DF 2017 300x160 - Concurso CRF DF 2017: Iades prorroga período de inscriçãoOs candidatos aprovados no concurso público, convocados para a admissão e que apresentarem corretamente toda a documentação necessária, serão contratados pelo regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), através de contrato de experiência de 90 (noventa) dias, período em que o empregado será submetido à avaliação, em face da qual se definirá a conveniência ou não da sua permanência no quadro de pessoal.

O concurso público será válido por 2 anos, contados a partir da data de homologação do resultado final do certame, podendo ser prorrogado, 1 (uma) única vez, por igual período, por conveniência administrativa.