Concurso Transpetro: Convocação para o Exame de Capacitação Física (GRUPO II)

CONVOCAÇÃO PARA O EXAME DE CAPACITAÇÃO FÍSICA DO CONCURSO TRANSPETRO

A Fundação Cesgranrio divulgou a Convocação para o Exame de Capacitação Física do Grupo II (Condutor Mecânico, Eletricista, Moço de Máquinas e Taifeiro) da Petrobras Transporte s.a (Concurso Transpetro).

Os(As) candidatos(as) que vierem a ser convocados(as) para ingresso na TRANSPETRO assinarão contrato de trabalho que se regerá pelos preceitos da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), pelas Normas da Autoridade Marítima (NORMAM 13) sujeitando-se ao Plano de Cargos e Salários, às Normas de Recursos Humanos, ao Código de Ética, ao Guia de Conduta do Sistema Petrobras e aos planos de Desenvolvimento de Recursos Humanos (DRH) da TRANSPETRO.

A contratação será de caráter experimental nos primeiros 90 (noventa) dias, ao término dos quais, se o desempenho do(a) profissional for satisfatório, o contrato converter-se-á, automaticamente, em prazo indeterminado.

CONVOCAÇÃO PARA O EXAME DE CAPACITAÇÃO FÍSICA DO CONCURSO TRANSPETRO

Os candidatos convocados para o exame de capacitação física deverão chegar ao local do exame com 01 (uma) hora de antecedência do início do mesmo, com roupa apropriada para prática de Educação Física (para o Teste de Corrida, o(a) candidato(a) deverá se apresentar trajando short, camiseta para ginástica e tênis, para ambos os sexos. Para o Teste de Natação, o(a) candidato(a) deverá se apresentar trajando calção de banho (masculino – sunga ou equivalente), (feminino – maiô), touca, toalha e chinelo de dedo), munidos de documento de identidade original e de atestado médico específico para tal fim.

O exame de capacitação física ocorrerá nos dias 28 e 29/04/2018.

 

RESULTADO DAS PROVAS OBJETIVAS DO CONCURSO TRANSPETRO

CRONOGRAMA DO CONCURSO TRANSPETRO

SOBRE A TRANSPETRO

A Petrobras Transporte S.A. – Transpetro (Concurso Transpetro) é a maior processadora brasileira de gás natural. Atua nas operações de importação e exportação de petróleo e derivados, gás e etanol.

Com mais de 14 mil quilômetros de oleodutos e gasodutos, 49 terminais (21 terrestres e 28 aquaviários) e 53 navios, a Transpetro tem o desafio de levar aos mais diferentes pontos do Brasil o combustível que move a economia do País.

Suas operações também abastecem indústrias, termelétricas e refinarias, viabilizando a geração de milhões de empregos para os brasileiros.

VALIDADE DO CONCURSO TRANSPETRO

O prazo de validade deste Processo Seletivo Público esgotar-se-á em 02 (dois) anos, a contar da data de publicação do Edital de homologação dos resultados finais, podendo vir a ser prorrogado, uma única vez, por igual período, a critério da TRANSPETRO.