Concurso SUSIPE PA: AOCP divulga provas e gabaritos preliminares para Nível Superior e Médio

PROVAS E GABARITOS PRELIMINARES DO CONCURSO SUSIPE PA

O Instituto AOCP divulgou as provas e os gabaritos preliminares do Concurso SUSIPE PA da Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado do Pará que oferece 969 vagas para cargos de níveis médio e superior.

As provas objetivas do Concurso SUSIPE PA para os cargos de níveis superior e médio foram aplicadas no último domingo, 11/03.




PROVAS DO CONCURSO SUSIPE PA

Concurso Público C-204

GABARITOS PRELIMINARES DO CONCURSO SUSIPE PA

Concurso Público C-204

INTERPOSIÇÃO DE RECURSOS DO CONCURSO SUSIPE PA

Concurso Público C-204

Os candidatos poderão interpor recursos contra o gabarito preliminar da prova objetiva do Concurso SUSIPE PA a partir das 00h00 do dia 13/03/2018 até as 23h59 do dia 14/03/2018, observado o horário oficial de Brasília/DF.

Os recursos deverão ser protocolados em requerimento próprio, através de link disponível no endereço eletrônico www.aocp.com.br.

Os recursos deverão ser individuais e devidamente fundamentados. Estes deverão estar acompanhados de citação da bibliografia.

LOCAIS DE PROVAS DO CONCURSO SUSIPE PA

 

Concurso Público C-199 – Agente Prisional da SUSIPE

As provas objetiva e discursiva realizar-se-ão na data 18/03/2018 (DOMINGO), no período da MANHÃ, na cidade escolhida pelo candidato no momento da inscrição, sendo elas: Belém, Castanhal, Marabá, Santarém, Itaituba e Altamira, Estado do Pará.

O candidato deverá comparecer com antecedência mínima de 01 (uma) hora do horário fixado para o fechamento do portão de acesso ao local de realização das provas, munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta fabricada em material transparente, seu DOCUMENTO ORIGINAL OFICIAL DE IDENTIFICAÇÃO COM FOTO e o CARTÃO DE INFORMAÇÃO DO CANDIDATO.




O prazo de validade do Concurso Susipe PA será de 1 (um) ano a contar da data de publicação homologação do certame, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado do Pará (SUSIPE).

→ Assista uma prévia GRÁTIS do Guia Prático Para Passar em Concurso Público em 1 Ano