Concurso EMSERH: AOCP divulga resultado preliminar das provas objetivas

RESULTADO PRELIMINAR DAS PROVAS OBJETIVAS DO CONCURSO EMSERH MA 2018

O Instituto AOCP divulgou o resultado preliminar das provas objetivas do concurso público Concurso EMSERH 2018 que oferta de 1.000 vagas para nível médio e superior da Empresa Maranhense de Serviços Hospitalares.




CONCURSO EMSERH MA ÁREA ADMINISTRATIVA

GABARITO APÓS RECURSOS

RESULTADO DA PROVA OBJETIVA – PRELIMINAR

 

CONCURSO EMSERH MA ÁREA MÉDICA

GABARITO APÓS RECURSOS

RESULTADO DA PROVA OBJETIVA – PRELIMINAR

CONCURSO EMSERH MA ÁREA ASSISTENCIAL

GABARITO APÓS RECURSOS

RESULTADO DA PROVA OBJETIVA – PRELIMINAR

INTERPOSIÇÃO DE RECURSOS

Quanto ao resultado da prova objetiva – preliminar, divulgado, caberá interposição de recurso através do endereço eletrônico www.institutoaocp.org.br, no seguinte período: das 0h00min do dia 13/03/2018 até as 23h59min do dia 14/03/2018, observado o horário oficial de Brasília/DF.

O candidato poderá consultar individualmente sua Folha de Respostas no link Visualizar Folha de Respostas, bem como o seu desempenho na Prova Objetiva através do link Boletim de desempenho da Prova Objetiva, por até 60 (dias) dias, a contar da data de hoje, 13/03/2018.

Os recursos deverão ser protocolados em requerimento próprio disponível no endereço eletrônico www.institutoaocp.org.br.

Os recursos deverão ser individuais e devidamente fundamentados.

Os recursos interpostos que não se refiram especificamente aos eventos aprazados ou interpostos fora do prazo estabelecido não serão apreciados.




O presente Concurso EMSERH 2018 será válido por 2 (dois) anos, contado a partir da data de homologação do resultado final do certame, podendo ser prorrogado, 1 (uma) única vez, por igual período, por conveniência administrativa.

→ Assista uma prévia GRÁTIS do Guia Prático Para Passar em Concurso Público em 1 Ano