Concurso SUSIPE PA: AOCP divulga os locais de provas

LOCAIS DE PROVAS DO CONCURSO SUSIPE PA

O Instituto AOCP divulgou os locais de provas do concurso da Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado do Pará (Concurso SUSIPE) que oferece 969 vagas para cargos de níveis médio e superior.

→ Curso Completo para o Concurso SUSIPE PA – Agente Prisional




LOCAIS DE PROVAS DO CONCURSO SUSIPE PA

Concurso Público C-204

As provas objetiva e discursiva serão realizadas na data de 11/03/2018 (DOMINGO), no período da manhã e da tarde.

As provas objetiva e discursiva realizar-se-ão na cidade escolhida pelo candidato no momento da inscrição, sendo elas: Belém, Castanhal, Marabá, Santarém, Itaituba e Altamira, Estado do Pará.

Concurso Público C-199

As provas objetiva e discursiva realizar-se-ão na data 18/03/2018 (DOMINGO), no período da MANHÃ, na cidade escolhida pelo candidato no momento da inscrição, sendo elas: Belém, Castanhal, Marabá, Santarém, Itaituba e Altamira, Estado do Pará.

O candidato deverá comparecer com antecedência mínima de 01 (uma) hora do horário fixado para o fechamento do portão de acesso ao local de realização das provas, munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta fabricada em material transparente, seu DOCUMENTO ORIGINAL OFICIAL DE IDENTIFICAÇÃO COM FOTO e o CARTÃO DE INFORMAÇÃO DO CANDIDATO.




O prazo de validade do Concurso Susipe será de 1 (um) ano a contar da data de publicação homologação do certame, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado do Pará (SUSIPE).

→ Assista uma prévia GRÁTIS do Guia Prático Para Passar em Concurso Público em 1 Ano