Concurso DETRAN-CE: Locais de provas para o cargo de Vistoriador

LOCAIS DE PROVAS DO CONCURSO DETRAN-CE 2017

A Fundação Universidade Estadual do Ceará – UNECE publicou o cartão de Informação com o local de prova do concurso público do Departamento Estadual de Trânsito do Ceará (Concurso DETRAN-CE).

LOCAIS DE PROVAS DO CONCURSO DETRAN-CE

No dia 25/02/2018 (domingo) será o 1º Dia de Provas do Concurso do DETRAN, para o cargo de Vistoriador, haverá, ainda, dois outros dias de prova, a saber:

  • 11/03/2018 – Para os cargos de Nível Superior e para o único cargo de Nível Fundamental (Assistente de Trânsito e Transportes).
  • 08/04/2018 – Somente para o cargo de Agente de Trânsito e Transportes (Nível Médio).

PROVAS DO CONCURSO DETRAN-CE

As provas serão realizadas em dois dias da seguinte forma:
a) 1º dia – para os cargos de nível médio, no mesmo horário;
b) 2º dia – para os cargos de níveis superior e fundamental, no mesmo horário.

Os candidatos, isentos ou pagantes, poderão se inscrever para até dois cargos, de conformidade com a escolaridade, podendo ser:
a) Nível Médio e Nível Superior; ou
b) Nível Médio e Nível Fundamental.

As datas, locais e horários das provas serão disponibilizados no endereço eletrônico do Concurso Público (www.uece.br/cev) por intermédio do Cartão de Informação do Candidato, cuja data de disponibilização constará no Cronograma de Eventos do Concurso.

AVALIAÇÃO DAS PROVAS DO CONCURSO DETRAN-CE

  • Fase única – para os candidatos aos cargos de níveis fundamental e médio, composta de avaliação intelectual escrita, aferida por meio de aplicação de Prova Objetiva de múltipla escolha com 4 (quatro) alternativas, com 50 questões para o cargo de nível fundamental e com 60 questões para os cargos de nível médio, de caráter eliminatório e classificatório.
  • Duas fases para os candidatos aos cargos de nível superior, a seguir descritas:
    a) 1ª Fase: composta de avaliação intelectual escrita, aferida por meio de aplicação de Prova Objetiva com 60 questões de múltipla escolha com 4 (quatro) alternativas, de caráter eliminatório e classificatório;

As pontuações mínimas de aprovação, por disciplina e por prova encontram-se nas tabelas do Anexo VI do Edital de Abertura.

O prazo de validade deste Concurso DETRAN-CE será de 2 (dois) anos contados da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério e por ato expresso da autoridade competente, consideradas a necessidade e a conveniência da Administração Pública.