Concurso Caesb 2017: Quadrix divulga resultado preliminar da prova de títulos

RESULTADO PRELIMINAR DA PROVA DE TÍTULOS DO CONCURSO CAESB PARA ANALISTA DE SUPORTE AO NEGÓCIO (MEDICINA DO TRABALHO)

O Instituto Quadrix divulgou o resultado preliminar da prova de títulos do Concurso Caesb 2017 para para Analista de Suporte ao Negócio (Medicina do Trabalho).

→ Assista uma prévia GRÁTIS do Guia Prático Para Passar em Concurso Público em 1 Ano

Confira abaixo:




 RESULTADO PRELIMINAR DA PROVA DE TÍTULOS

 

INTERPOSIÇÃO DE RECURSOS

 

Os candidatos poderão interpor recurso, exclusivamente contra o resultado preliminar da prova de títulos, das 10 horas do dia 12 de fevereiro de 2018 às 18 horas do dia 26 de fevereiro de 2018 (horário oficial de Brasília/DF), no endereço eletrônico: https://concursos.quadrix.org.br por meio do Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso. Após esse período, não serão aceitos pedidos de revisão.

O Instituto Quadrix não arcará com prejuízos advindos de problemas de ordem técnica dos computadores, falhas de comunicação, congestionamento das linhas de comunicação, bem como de outros fatores, de responsabilidade do candidato, que impossibilitem a interposição de recursos.

O candidato deverá ser claro, consistente e objetivo em seu pleito. Recurso inconsistente, intempestivo, cujo teor desrespeite a banca ou relacionados à outras fases do concurso serão preliminarmente indeferido.

Não será aceito recurso via postal, via fax, via requerimento administrativo, via correio eletrônico, fora do prazo ou em desacordo com o Edital nº 1.

O resultado definitivo da prova de títulos e o resultado final no concurso serão divulgados na data provável de 9 de março de 2018.

 




O prazo de validade do concurso público caesb é de 1 (um) ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final do concurso no Diário Oficial do Distrito Federal, podendo ser prorrogado, 1 (uma) única vez, por igual período, por conveniência administrativa.

→ Guia Prático Para Passar em Concurso Público em 1 Ano