Processo Seletivo Seduce GO: Inscrições encerram hoje (10/01) para 74 Professores Temporários para Alto Paraíso

INSCRIÇÕES ENCERRAM HOJE DO PROCESSO SELETIVO SEDUCE GO

A Segplan publicou o edital de abertura do Processo Seletivo Simplificado para o cargo de Professor do INSTITUTO DE PESQUISA, ENSINO E EXTENSÃO EM ARTE EDUCAÇÃO E TECNOLOGIAS SUSTENTÁVEIS/IPEARTES da Secretaria de Estado de Educação, Cultura e Esporte (Seduce GO).

O IPEARTES/Seduce tem sede em Alto Paraíso de Goiás e atuação no contexto ensino formal e ensino não formal em todos os municípios que compõem a APA Pouso Alto (Alto Paraíso, Cavalcante, Colinas do Sul, São João D’Aliança, Nova Roma de Goiás e Teresina de Goiás).

→ Cursos Online para o Concurso SEDUCE-GO

11 horas de aulões ao vivo que irão abordar muitos exercícios dos principais concursos de 2017 das bancas cebraspe, fcc e fgv.

EDITAL DO PROCESSO SELETIVO SEDUCE GO




VAGAS DO PROCESSO SELETIVO SEDUCE GO

O Processo Seletivo Simplificado destina-se a selecionar candidatos a serem contratados em caráter temporário, para o preenchimento de 74 (setenta e quatro) vagas, que atuarão no Instituto de Pesquisa, Ensino e Extensão em Arte Educação e Tecnologias Sustentáveis – IPEARTES, em Alto Paraíso e em todos os municípios que compõem a APA Pouso Alto.

Da Cargo Horária: 40 (quarenta) horas semanais.

Da Remuneração: R$ 2.000,00 (dois mil reais).

Quadro de vagas.

ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO SEDUCE GO

A seleção dos candidatos será realizada em duas etapas, sendo a 1ª Etapa de Análise Curricular, de caráter classificatório e a 2ª Etapa de Prova de Desempenho Didático, de caráter classificatório e eliminatório.

A Prova de Desempenho Didático para os cargos/áreas de Professor(a) será realizada em Alto Paraíso, em locais a serem divulgados em edital de convocação.




CONTRATAÇÃO

O prazo de contratação será de 01 (um) ano, não prorrogável, e constará no termo que será assinado pelo contratado, conforme a Lei Estadual nº 13.664/00.

O contrato a ser firmado entre a Secretaria de Estado da Educação, Cultura e Esporte e o candidato convocado para a contratação é administrativo e não gera o vínculo empregatício de que trata a Consolidação das Leis do Trabalho – CLT.

INSCRIÇÕES DO PROCESSO SELETIVO SEDUCE GO

As inscrições serão feitas exclusivamente via internet, através do site <http://www.portaldoservidor.go.gov.br/post/ver/173089/psss-inscricoes-abertas>, no período compreendido entre as 08:00 horas do dia 22 de dezembro até as 23:59 horas do dia 10 de janeiro de 2018.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 20,00 (vinte reais) para todos os cargos/áreas.

O pagamento da taxa de inscrição por meio do boleto deverá ser efetuado até o dia 11 de janeiro de 2018.

O candidato poderá se inscrever somente para 01 (uma) vaga.

ANÁLISE CURRICULAR

Os candidatos inscritos terão seus currículos avaliados de acordo com a pontuação do Quadro – Pontuação da Análise Curricular.

Clique aqui.

A Análise Curricular dar-se-á mediante somatório dos pontos obtidos na avaliação conjunta dos itens definidos no Quadro – Pontuação da Análise Curricular, cadastrados pelo candidato na inscrição e devidamente comprovados com envio da documentação.

A Análise Curricular visa aferir o perfil, a experiência profissional do candidato, de acordo com o cargo temporário, as competências e habilidades necessárias para o exercício do cargo pleiteado.

A Análise Curricular, de caráter classificatório, será realizada pela SEGPLAN.

PROVA DE DESEMPENHO DIDÁTICO

Serão convocados para a 2ª Etapa – Prova de Desempenho Didático, SOMENTE os candidatos que não forem eliminados, num total de 6 (seis) vezes o número de vagas ofertadas para cada cargo/área, sendo um total de 444 (quatrocentos e quarenta e quatro) convocados.

A Prova de Desempenho Didático será realizada nos dias 03/02/2018 a 09/02/2018 podendo esse prazo ser estendido de acordo com a necessidade da Comissão Especial de Avaliação.

Nesta etapa o candidato terá que demonstrar capacidade de ministrar aulas com autonomia e domínio de conhecimento e conteúdo, de acordo com tema relacionado às atribuições específicas de cada cargo/área.

Os candidatos que não forem convocados para a PROVA DE DESEMPENHO DIDÁTICO estarão eliminados do certame.

A Prova de Desempenho Didático terá um valor total de 100 (cem pontos).

NOTA FINAL DO PROCESSO SELETIVO SEDUCE GO

A nota final do candidato será a soma da nota obtida no Quadro – Pontuação da Análise Curricular, que terá até 50 (cinquenta) pontos com a pontuação obtida na Prova de Desempenho Didático, que terá o valor máximo de até 100 (cem) pontos, totalizando, a referida soma, em até 150 (cento e cinquenta) pontos.




CRONOGRAMA DO PROCESSO SELETIVO SEDUCE GO

Clique aqui.

VALIDADE DO PROCESSO SELETIVO SEDUCE GO

O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado SEDUCE GO será de 02 (dois) anos, contados a partir da publicação da Homologação do Resultado Final no Diário Oficial do Estado de Goiás, prorrogável por igual período, pela Secretaria de Estado de Gestão e Planejamento- SEGPLAN, a pedido da SEDUCE.

→ Cursos Online para o Concurso SEDUCE-GO