Processo Seletivo PCGO: Resultado Definitivo das Provas Objetivas para Profissionais Administrativos

RESULTADO DEFINITIVO DA PROVA OBJETIVA DO PROCESSO SELETIVO PARA A POLÍCIA CIVIL PCGO

Resultado definitivo da prova objetiva do Processo Seletivo Simplificado que visa a contratação de 60 profissionais administrativos, em caráter temporário, para atuarem na Polícia Civil (Processo Seletivo PCGO).

O prazo de contratação será de 01 (um) ano e constará no termo que será assinado pelo contratado, nos termos da Lei Estadual nº 13.664/00.

O Processo Seletivo Simplificado é executado pela Secretaria de Estado de Gestão e Planejamento – SEGPLAN, com a participação da Secretaria de Estado de Segurança Pública e Administração Penitenciária – Polícia Civil, por intermédio de uma Comissão Especial do Processo Seletivo Simplificado.

→ Guia Prático Para Passar em Concurso Público em 1 Ano




ATA DE RECURSOS INTERPOSTOS CONTRA O RESULTADO PRELIMINAR DA PROVA OBJETIVA

RESULTADO DEFINITIVO DA PROVA OBJETIVA

CONVOCAÇÃO PARA AVALIAÇÃO DA EQUIPE MULTIDISCIPLINAR

 

DA DATA, DO LOCAL E DO HORÁRIO DE REALIZAÇÃO DA AVALIAÇÃO

Data: 5 de fevereiro de 2018

Local: Superintendência da Escola de Governo Henrique Santillo, na Rua C-135, Quadra 291, Lote 03, Jardim América, Goiânia-GO.

HORÁRIO: Abertura do portão: 13:00 h; Fechamento do Portão: 13:30 h.

Os candidatos serão atendidos pela Equipe Multiprofissional de acordo com a ordem de chegada ao local do exame.

DA CONVOCAÇÃO

Recomenda-se que compareçam com antecedência mínima de 30 (trinta) minutos ao local de avaliação.

AVALIAÇÃO DOS CANDIDATOS COM DEFICIÊNCIA PELA EQUIPE MULTIPROFISSIONAL

A equipe de avaliação multiprofissional compor-se-á nos termos da Lei Estadual nº 14.715/04.

O candidato que for convocado para a Avaliação da Equipe Multiprofissional e não comparecer ao local e horário estabelecidos no Edital específico, concorrerá com os demais candidatos da ampla concorrência.

Os candidatos deverão se apresentar no local e horários estipulados, munidos de:

  • Documento de identificação original que contenha no mesmo documento foto e, preferencialmente, impressão digital, conforme definido no subitem 10.1 do Edital de abertura nº 004/2017;

O laudo médico deverá, OBRIGATORIAMENTE, obedecer às seguintes exigências:

  • Constar o nome e o número do documento de identificação do candidato; o nome, a assinatura do médico responsável pela emissão do laudo e o número do seu registro no Conselho Regional de Medicina (CRM);
  • descrever a espécie e o grau ou o nível da deficiência, bem como a sua provável causa, com expressa referência ao código correspondente da classificação internacional de doenças (CID 10);
  • ter sido emitido nos últimos 12 (doze) meses;
  • constar, quando for o caso, a necessidade de uso de órteses, próteses ou adaptações;
  • no caso de deficiente auditivo, o laudo médico deverá vir acompanhado do original ou cópia autenticada em cartório do exame de audiometria recente, realizado até 12 (doze) meses anteriores ao último dia das inscrições;
  • no caso de deficiente visual, o laudo médico deverá vir acompanhado do original ou cópia autenticada em cartório do exame de acuidade visual em AO (ambos os olhos), patologia e campo visual em AO (ambos os olhos), realizado até 12 (doze) meses anteriores ao último dia das inscrições;
  • no caso de deficiente mental, o laudo médico deverá vir acompanhado do original ou cópia autenticada em cartório do teste de avaliação cognitiva (intelectual), especificando o grau ou nível de funcionamento intelectual em relação à média, emitido por médico psiquiatra ou por psicólogo, realizado até 12 (doze) meses anteriores ao último dia das inscrições.

A avaliação será realizada no dia 05 de fevereiro de 2018. O portão da Superintendência da Escola de Governo será aberto as 13:00 horas e fechado as 13:30 horas, horário oficial de Brasília-DF.

A avaliação pela Equipe Multiprofissional será realizada conforme a ordem de chegada dos candidatos.

CRONOGRAMA DO PROCESSO SELETIVO PCGO




O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado será de 02 (dois) anos, contado a partir da publicação da Homologação do Resultado Final no Diário Oficial do Estado de Goiás, prorrogável por igual período, pela Secretaria de Estado de Gestão e Planejamento SEGPLAN, a pedido da SSPAP – Polícia Civil.

Saiba mais: POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DE GOIÁS (PCGO)