Processo Seletivo PCGO: Locais de provas para Profissionais Administrativos

LOCAIS DE PROVAS DO PROCESSO SELETIVO PARA A POLÍCIA CIVIL PCGO

Locais de provas do Processo Seletivo Simplificado que visa a contratação de 60 profissionais administrativos, em caráter temporário, para atuarem na Polícia Civil (Processo Seletivo PCGO).

O prazo de contratação será de 01 (um) ano e constará no termo que será assinado pelo contratado, nos termos da Lei Estadual nº 13.664/00.

O Processo Seletivo Simplificado é executado pela Secretaria de Estado de Gestão e Planejamento – SEGPLAN, com a participação da Secretaria de Estado de Segurança Pública e Administração Penitenciária – Polícia Civil, por intermédio de uma Comissão Especial do Processo Seletivo Simplificado.

→ Guia Prático Para Passar em Concurso Público em 1 Ano




Veja abaixo a relação dos locais de provas.

RELAÇÃO DE LOCAIS DE PROVA

REALIZAÇÃO DA PROVA OBJETIVA DO PROCESSO SELETIVO PCGO

A prova do Processo Seletivo Simplificado será aplicada na cidade de Goiânia/GO.

A Prova Objetiva ocorrerá às 15:00 horas do dia 14/01/2018 e terá a duração de 2:30h.

O portão será aberto às 14:00 horas e fechado às 15:00 horas.

Não será enviada correspondência individualizada para o candidato contendo o local da prova, nem será feito contato telefônico, tornando-se dever dele acompanhar todas as divulgações oficiais que serão feitas na página oficial do certame.

O candidato deverá portar caneta esferográfica de corpo transparente e de
tinta PRETA e portar o original de um dos documentos de identificação citados no subitem 10.1 do Edital:

SERÃO CONSIDERADOS DOCUMENTOS DE IDENTIFICAÇÃO neste Processo Seletivo Simplificado, para inscrição e acesso aos locais de prova, os documentos de identificação expedidos pelas Secretarias de Segurança Pública, pela Diretoria-Geral da Polícia Civil, pelas Forças Armadas, pela Polícia Militar e pela Polícia Federal, bem como o passaporte e as carteiras expedidas por ordens, conselhos ou ministérios que, por lei federal, são considerados documentos de identidade, e ainda a carteira nacional de habilitação (CNH), sendo que qualquer um deles deverá ter foto do candidato”.

COMPOSIÇÃO DAS PROVAS DO PROCESSO SELETIVO PCGO

A prova objetiva para Apoio administrativo – a) Auxiliar Administrativo; b) Área Geral; c) Área Informática e d) Auxiliar de Enfermagem será dividida em Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos, valendo 01 (um) ponto cada questão de Conhecimentos Gerais02 (dois) pontos cada questão de Conhecimentos Específicos, perfazendo um total de 50,0 (cinquenta) pontos. Para Apoio Administrativo – Auxiliar Administrativo Área Eletrotécnico e Telefonia, Auxiliar de Manutenção Predial e Auxiliar de serviços Gerais será constituída de 30 (trinta) questões, valendo um ponto cada, perfazendo um total de 30,0 (trinta) pontos.

As questões serão do tipo múltipla escolha com 05 (cinco) alternativas (a, b, c, d, e), das quais apenas uma é a correta.

Será eliminado o candidato que não obtiver rendimento mínimo de 40% (quarenta por cento) na pontuação da prova.

GABARITO PRELIMINAR DO PROCESSO SELETIVO PCGO

A divulgação do gabarito preliminar se dará no dia 15 de Janeiro de 2018.

O prazo para o recurso contra o gabarito preliminar da prova objetiva será dias 16 e 17 de agosto de 2018 e deverão ser inseridos ONLINE NA ÁREA DO CANDIDATO, ou seja, no mesmo ambiente utilizado para o preenchimento do Cadastro Geral.




CRONOGRAMA DO PROCESSO SELETIVO PCGO

Clique aqui.

O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado será de 02 (dois) anos, contado a partir da publicação da Homologação do Resultado Final no Diário Oficial do Estado de Goiás, prorrogável por igual período, pela Secretaria de Estado de Gestão e Planejamento SEGPLAN, a pedido da SSPAP – Polícia Civil.

Saiba mais: POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DE GOIÁS (PCGO)