Concurso TRF1 2017: Cespe divulga convocação da prova de aptidão física

CONVOCAÇÃO DA PROVA DE  APTIDÃO FÍSICA DO CONCURSO TRF1 REGIÃO

O Cespe/Cebraspe divulgou a convocação da prova de aptidão física do concurso público do Tribunal Regional Federal (Concurso TRF1) da 1º Região.

Confira abaixo:




PROVA DE  APTIDÃO FÍSICA – CONCURSO TRF1

 

Para a prova de aptidão física, será realizada nos dias 13 e 14 de janeiro de 2018, o candidato deverá observar todas as instruções contidas no item 12 do Edital de abertura do concurso público.

O candidato somente poderá realizar a prova de aptidão física no local designado na consulta individual disponível no endereço eletrônico citado acima.

O candidato deverá comparecer à prova de aptidão física com uma hora de antecedência, na data, no local e no horário divulgados na consulta individual, com roupa apropriada para prática de atividade física, munido de documento de identidade original e de atestado médico (original ou cópia autenticada em cartório), em que deverá constar, expressamente, que o candidato está apto a realizar a prova de aptidão física deste concurso e conter data, assinatura, carimbo e CRM do profissional, emitido nos últimos 30 dias anteriores à data da realização da prova, conforme modelo anexo ao edital de resultado final da prova objetiva.




RESULTADO FINAL PROVA OBJETIVA – CONCURSO TRF1

Este resultado contempla:

  • resultado final nas provas objetivas e o resultado provisório na prova discursiva, para todos os cargos/áreas/especialidades de nível superior;
  • resultado final nas provas objetivas, para o Cargo 6: Técnico Judiciário – Área: Administrativa e para o Cargo 7: Técnico Judiciário – Área: Apoio Especializado – Especialidade: Taquigrafia;
  • o resultado final nas provas objetivas e a convocação para a prova de aptidão física, somente para o Cargo 8: Técnico Judiciário – Área: Administrativa – Especialidade: Segurança e Transporte.

JUSTIFICATIVAS DE ALTERAÇÃO DO GABARITO DE ITENS

O extrato de resultado final na prova discursiva, para todos os cargos/áreas/especialidades de nível superior, e de convocação para a prova prática de apanhamento taquigráfico, somente para o Cargo 4: Analista Judiciário – Área: Apoio Especializado – Especialidade: Taquigrafia e para o Cargo 7: Técnico Judiciário – Área: Apoio Especializado – Especialidade: Taquigrafia será na data provável de 19 de janeiro de 2018.

O extrato do edital de convocação para o procedimento de verificação da condição declarada para concorrer às vagas reservadas aos candidatos negros, para todos os cargos, será publicado na data provável de 5 de março de 2018.

VALIDADE DO CONCURSO PÚBLICO TRF1

O prazo de validade do concurso esgotar-se-á após dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

→ Guia Prático Para Passar em Concurso Público em 1 Ano