Concurso SESDF 2017: AOCP divulga provas e gabaritos preliminares para Médicos

CADERNO DE PROVAS E GABARITOS DO CONCURSO SESDF PARA MÉDICOS

O Instituto AOCP divulga as provas e os gabaritos preliminares do concurso público para a Carreira Médica do Quadro de Pessoal do Distrito Federal (Concurso SESDF 2017).




Confira abaixo:

 

GABARITOS PRELIMINARES

Clique aqui.

INTERPOSIÇÃO DOS RECURSOS

Os recursos poderão ser interpostos até às 23h59min do dia 02/02/2018, observado o horário oficial de Brasília/DF.

 

Os recursos deverão ser individuais e devidamente fundamentados.

Os recursos interpostos que não se refiram especificamente aos eventos aprazados ou interpostos fora do prazo estabelecido neste Edital não serão apreciados.

 




 

PROVAS DO CONCURSO SESDF PARA MÉDICOS

ÁREA DE CONHECIMENTONº DE QUESTÕESVALOR POR QUESTÃO (PONTOS)VALOR TOTAL (PONTOS)CARÁTER
Língua Portuguesa15115 

 

 

Eliminatório e Classificatório

Legislação Aplicada aos Servidores do Governo do Distrito Federal e Realidade Étnica 

5

 

1

 

5

Sistema Único de Saúde (SUS)515

Conhecimentos Específicos

25250

TOTAL DE QUESTÕES E PONTOS

50—————75—————

 

A prova objetiva será composta de 50 (cinquenta) questões distribuídas por áreas de Cada questão da prova objetiva terá 5 (cinco) alternativas, sendo que cada questão terá apenas 1 (uma) alternativa correta, pontuadas conforme a tabela acima.

Será atribuída pontuação 0 (zero) às questões com mais de uma opção assinalada, questões sem opção assinalada, com rasuras ou preenchidas a lápis.

O candidato para ser aprovado na prova objetiva deverá, além de não ser eliminado por outros critérios estabelecidos neste Edital:

  • Obter no mínimo 10 (dez) pontos para os cadernos de Conhecimentos Gerais, que engloba os cadernos de Língua Portuguesa, Legislação Aplicada aos Servidores do Governo do Distrito Federal e Sistema Único de Saúde (SUS) e;
  • Obter no mínimo 20 (vinte) pontos para o caderno de Conhecimentos Específicos.

O Concurso SESDF 2017 destina-se ao provimento de vagas existentes e das que vierem a ser criadas durante o prazo de validade do concurso, sob regime estatutário, no quadro de servidores para especialidades da Carreira Médica do Estado do Distrito Federal e tem prazo de validade de 2 (dois) anos a contar da data de homologação do certame, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Secretaria de Estado de Saúde do Distrito Federal – SES/DF.