Concurso SEMED Manaus: IBADE divulga locais de provas

LOCAIS DE PROVAS DO CONCURSO SEMED MANAUS PARA PROFESSOR

O IBADE divulga os locais de provas do concurso público para Professor da Secretaria Municipal de Educação de Manaus, no estado do Amazonas (Concurso SEMED Manaus).

O concurso visa o preenchimento de 400 vagas.

→ Guia Prático Para Passar em Concurso Público em 1 Ano

Consulte abaixo seu local de provas:

Os candidatos deverão acessar e imprimir o Comunicado Oficial de Convocação para Prova (COCP), constando, data, horário e local de realização da Prova Objetiva.

O candidato deverá, ainda, obrigatoriamente, levar caneta esferográfica de tinta preta ou azul, fabricada em material transparente, não podendo utilizar outro tipo de caneta ou material.




EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA REALIZAÇÃO DA PROVA OBJETIVA

A Prova Objetiva será aplicada no dia 21/01/2018, dos Profissionais do Magistério – cargo de Professor Nível Superior – diversas especialidades.

A Prova Objetiva para todos os cargos terá a duração de 4 horas.

A abertura dos portões às 07h30 e fechamento às 08h30, no turno da manhã; e abertura dos portões às 14h e fechamento às 15h, no turno da tarde – (Horário de Manaus/AM).

O candidato deverá comparecer ao local de realização da Prova Objetiva, portando documento oficial e original de identificação com foto, previsto no item 23.5 do referido Edital, com antecedência mínima de 1 (uma) hora do horário estabelecido para o fechamento dos portões.

AVALIAÇÃO DAS PROVAS DO CONCURSO SEMED MANAUS

As questões das Provas Objetivas serão constituídas de quatro opções (A, B, C, D) e uma única resposta correta, de acordo com o enunciado da questão.

Para cada questão, haverá, no Cartão de Respostas, quatro campos de marcação: um campo para cada uma das quatro opções (A, B, C, D), devendo o candidato preencher apenas o correspondente à resposta que julgar correta, conforme o enunciado da questão.

As provas objetivas (cartão de respostas) de todos os candidatos serão corrigidas por meio de processamento eletrônico.

Para cada candidato e para cada uma das provas objetivas, serão calculados:

  • a) o Número de Acertos (NA), que será igual ao número de questões do Cartão de Respostas concordantes com o gabarito oficial definitivo;
  • b) o Número de Erros (NE), que será igual ao número de questões do Cartão de Respostas discordantes do gabarito oficial definitivo;
  • c) a Nota na Prova Objetiva (NPO), que será igual ao Número de Acertos(NA) multiplicado pelo valor por questão, conforme disposto no quadro de provas constantes nos subitens 14.1.1 e 14.1.2 deste Edital.




O prazo de validade do concurso SEMED Manaus é de 2 anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Saiba mais: Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Gestão – SEMAD