Concurso PROCON GO 2017: Quadrix divulga resultado definitivo das provas objetivas

RESULTADO DEFINITIVO DAS PROVAS OBJETIVAS DO CONCURSO PROCON GO

O Instituto Quadrix divulgou o resultado definitivo das provas objetivas e o resultado preliminar das provas discursivas do concurso público para Fiscal das Relações de Consumo do Procon de Goiás (Concurso Procon GO 2017).




RESULTADO DEFINITIVO DAS PROVAS OBJETIVAS DO CONCURSO PROCON GO

 RECURSOS CONTRA O RESULTADO PRELIMINAR NA PROVA DISCURSIVA

Os candidatos poderão interpor recurso contra o resultado preliminar na prova discursiva, das 10 horas às 18 horas do dia 26 de janeiro de 2018 e da às 10 horas do dia 29 de janeiro de 2018 às 18 horas do dia 30 de janeiro de 2018 (horário oficial de Brasília/DF), no endereço eletrônico https://concursos.quadrix.org.br por meio do Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso.

Após esse período, não serão aceitos pedidos de revisão.

O Instituto QUADRIX não arcará com prejuízos advindos de problemas de ordem técnica dos computadores, falhas de comunicação, congestionamento das linhas de comunicação, bem como de outros fatores, de responsabilidade do candidato, que impossibilitem a interposição de recursos e a visualização do texto escrito na prova discursiva, dos espelhos de avaliação individual, da questão aplicada e do padrão de resposta.

O candidato deverá ser claro, consistente e objetivo em seu pleito. Recurso inconsistente, intempestivo, cujo teor desrespeite a banca ou relacionados à outras fases do concurso serão preliminarmente indeferido.

Não será aceito recurso via postal, via fax, via requerimento administrativo, via correio eletrônico ou fora do prazo.

O resultado definitivo na prova discursiva será divulgado na data provável de 14 de fevereiro de 2018.




GABARITO DEFINITIVO DO CONCURSO PROCON GO

 

JUSTIFICATIVAS DE ALTERAÇÃO/ANULAÇÃO DE GABARITO – PROVA OBJETIVA




 

 

O prazo de validade do Concurso Procon GO 2017 é de 01 (um) ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final do concurso no Diário Oficial do Estado de Goiás, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, por conveniência administrativa.

→ Guia Prático Para Passar em Concurso Público em 1 Ano