Concurso ALESE: FCC divulga Resultado Preliminar das Provas Objetivas e Discursivas

RESULTADO PRELIMINAR DAS PROVAS OBJETIVAS E DISCURSIVAS DO CONCURSO PÚBLICO DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DE SERGIPE (CONCURSO ALESE)

A Fundação Carlos Chagas (FCC) divulgou o resultado preliminar das provas objetivas e discursivas do concurso ALESE – concurso público da Assembleia Legislativa de Sergipe (ALESE).

Os candidatos nomeados estarão subordinados ao Regime Estatutário e carga horária previstos na Lei Estadual nº 2.148/1977.

RESULTADOS

INTERPOSIÇÃO DE RECURSOS

Os recursos deverão ser interpostos no prazo de 2 (dois) dias úteis, iniciando amanhã, 20/06 e encerrando na quinta-feira, 21/06.

Os recursos deverão ser interpostos exclusivamente pela Internet, no site da Fundação Carlos Chagas.

Será concedida vista da Folha de Respostas da Prova Objetiva e Discursivas a todos os candidatos que realizaram prova, no período recursal referente ao resultado preliminar das Provas.

O gabarito divulgado poderá ser alterado, em função dos recursos interpostos, e as provas serão corrigidas de acordo com o gabarito oficial definitivo.

Nas Provas Objetivas, o(s) ponto(s) relativo(s) à(s) questão(ões) eventualmente anulada(s) será(ão) atribuído(s) a todos os candidatos presentes à prova, independentemente de formulação de recurso.

CRONOGRAMA DO CONCURSO ALESE 2018

VALIDADE DO CONCURSO ALESE 2018

O concurso ALESE 2018 terá validade de 2 (dois) anos a contar da homologação do certame, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, mediante ato da Assembleia Legislativa.