Concurso Abin 2018: Baixe grátis o Edital Verticalizado

FOQUE NOS ESTUDOS COM O EDITAL VERTICALIZADO DO CONCURSO ABIN 2018

Depois te tantas idas e vindas o tão aguardado Concurso Abin 2018 teve o seu edital publicado, você já deve ter visto isso, certo? O Cespe/Cebraspe é o organizador do concurso da Agência Brasileira de Inteligência (Concurso ABIN). O edital Abin 2018 oferece 300 vagas de nível médio e superior.

→ Cursos Online para o Concurso ABIN

EDITAL VERTICALIZADO DO CONCURSO ABIN 2018

No intuito de ajudar na sua preparação para as provas do Concurso Abin 2018, nós do DODF Concursos, preparamos um material que ajudará você aproveitar melhor o seu tempo e estudar focado no conteúdo do concurso. Com ele você vai poder maximizar seus estudos, pondo fim à falta de organização, e ganhando orientação do que estudar dia a dia.

O Edital Verticalizado do Concurso Abin 2018 é um arquivo no formato PDF, composto por um roteiro de estudos que detalha o conteúdo programático que está sendo cobrado para um determinado cargo do concurso.

Basta baixar o arquivo e seguir as instruções nele contidas. A coluna “Estudado” corresponde ao material teórico, a coluna “Revisado” deve ser marcada quando você já tiver, por mais de uma vez, estudado o conteúdo e se sentir confortável em partir para a próxima coluna. Já a coluna “Exercícios” indica a necessidade de realizar exercícios e simulados para fixação do conteúdo.

COMPOSIÇÃO DAS PROVAS DO CONCURSO ABIN 2018

Para os cargos de Oficial de Inteligência e de Oficial Técnico de Inteligência, as provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, valerão 150,00 pontos e abrangerão os objetos de avaliação constantes do item 21 do Edital de Abertura.

Para o cargo de Agente de Inteligência, as provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, valerão 120,00 pontos e abrangerão os objetos de avaliação constantes do item 21 do Edital de Abertura.

Cada prova objetiva será constituída de itens para julgamento, agrupados por comandos que deverão ser respeitados. O julgamento de cada item será CERTO ou ERRADO, de acordo com o(s) comando(s) a que se refere o item. Haverá, na folha de respostas, para cada item, dois campos de marcação: o campo designado com o código C, que deverá ser preenchido pelo candidato caso julgue o item CERTO, e o campo designado com o código E, que deverá ser preenchido pelo candidato caso julgue o item ERRADO.