PROVAS E GABARITOS DO CONCURSO TRE-TO 2017

O Cespe/Cebraspe divulgou as provas e o gabarito preliminar do concurso público do Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (Concurso TRE-TO 2017) para os cargos de Analista e Técnico Judiciário.




Confira abaixo:

GABARITO PRELIMINAR DO CONCURSO TRE-TO 2017

CADERNO DE PROVAS DO CONCURSO TRE-TO 2017

 

PROVAS DISCURSIVAS – CONCURSO TRE-TO 2017

 

 

INTERPOSIÇÃO DE RECURSOS – CONCURSO TRE-TO 2017

 

Para recorrer contra os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas, o candidato deverá utilizar o Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso, disponível no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/TRE_TO_17/, e seguir as instruções ali contidas.

Se do exame de recursos resultar anulação de item integrante de prova, a pontuação correspondente a esse item será atribuída a todos os candidatos, independentemente de terem recorrido.

CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO DAS PROVAS OBJETIVAS DO CONCURSO TRE-TO 2017

A nota em cada questão da prova objetiva de conhecimentos gerais (P1), feita com base nas marcações da folha de respostas, será igual a: 0,50 ponto caso a resposta do candidato esteja em concordância com o gabarito oficial definitivo; 0,00, caso a resposta esteja em discordância com o gabarito oficial definitivo; 0,00, caso não haja marcação ou haja mais de uma marcação.

A nota em cada questão da prova objetiva de conhecimentos específicos (P2), feita com base nas marcações da folha de respostas, será igual a: 0,25 ponto caso a resposta do candidato esteja em concordância com o gabarito oficial definitivo; 0,00, caso a resposta esteja em discordância com o gabarito oficial definitivo; 0,00, caso não haja marcação ou haja mais de uma marcação.

Será reprovado nas provas objetivas e eliminado do concurso público o candidato que se enquadrar em pelo menos um dos itens a seguir:

  • obtiver nota inferior a 5,00 pontos na prova de conhecimentos gerais (P1);
  • obtiver nota inferior a 5,00 pontos na prova de conhecimentos específicos (P2).

 

metodo qb concurseiro inteligente - Concurso TRE-TO 2017: Cespe divulga provas e gabaritos

O que você vai aprender com o Método Quebrando a Banca – Método QB?

  • Como a Banca pensa?
  • Como Aplicar o Método QB nas provas?
  • Como responder questões SEM SABER O ASSUNTO?

Se você é um CONCURSEIRO EXPERIENTE e QUE AINDA não consegue passar no SONHADO CONCURSO PÚBLICO…

Você PRECISA GARANTIR pontos extras respondendo questões de ASSUNTOS que você NÃO DOMINA.

Assista as 3 aulas GRATUITAS e Aprenda a “Como Conseguir RESPONDER QUESTÕES que você não domina o assunto e GANHAR PONTOS EXTRAS”…

VALIDADE DO CONCURSO PÚBLICO TRE-TO 2017

O prazo de validade do concurso esgotar-se-á após dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Comentários