Concurso SESDF 2017: AOCP divulga locais de provas para Médicos

LOCAIS DE PROVAS DO CONCURSO SESDF PARA MÉDICOS

O Instituto AOCP divulga o edital com os locais de provas do concurso público para a Carreira Médica do Quadro de Pessoal do Distrito Federal (Concurso SESDF 2017).




Confira abaixo:

A prova objetiva realizar-se-á na data 21/01/2018 (DOMINGO), no período da TARDE na cidade de Brasília, Distrito Federal.

O portão de acesso ao local de realização da prova objetiva será aberto às 13h e fechado às 14h, observado o horário local.

A aplicação da prova objetiva terá início 15 minutos após o fechamento do portão de acesso, observado o horário local, com duração de 04 (quatro) horas, incluído o tempo de marcação na folha de respostas.

Para conhecer o local de realização da prova objetiva, o candidato deverá consultar e imprimir o CARTÃO DE INFORMAÇÃO DO CANDIDATO (Horário e Local de prova), clique no botão abaixo.




 

A identificação do local de realização da prova é de responsabilidade exclusiva do candidato.

O candidato deverá comparecer com antecedência mínima de 45 (quarenta e cinco) minutos do horário fixado para o fechamento do portão de acesso ao local de realização da prova, munido de caneta esferográfica transparente de tinta azul ou preta, seu documento oficial de identificação com foto e o CARTÃO DE INFORMAÇÃO DO CANDIDATO (Horário e Local de prova).

Caso encontre problemas para verificar seu local de provas consulta a situação da sua inscrição, clique no botão abaixo:

 

PROVAS DO CONCURSO SESDF PARA MÉDICOS

ÁREA DE CONHECIMENTONº DE QUESTÕESVALOR POR QUESTÃO (PONTOS)VALOR TOTAL (PONTOS)CARÁTER
Língua Portuguesa15115 

 

 

Eliminatório e Classificatório

Legislação Aplicada aos Servidores do Governo do Distrito Federal e Realidade Étnica 

5

 

1

 

5

Sistema Único de Saúde (SUS)515

Conhecimentos Específicos

25250

TOTAL DE QUESTÕES E PONTOS

50—————75—————

 

A prova objetiva será composta de 50 (cinquenta) questões distribuídas por áreas de Cada questão da prova objetiva terá 5 (cinco) alternativas, sendo que cada questão terá apenas 1 (uma) alternativa correta, pontuadas conforme a tabela acima.

Será atribuída pontuação 0 (zero) às questões com mais de uma opção assinalada, questões sem opção assinalada, com rasuras ou preenchidas a lápis.

O candidato para ser aprovado na prova objetiva deverá, além de não ser eliminado por outros critérios estabelecidos neste Edital:

  • Obter no mínimo 10 (dez) pontos para os cadernos de Conhecimentos Gerais, que engloba os cadernos de Língua Portuguesa, Legislação Aplicada aos Servidores do Governo do Distrito Federal e Sistema Único de Saúde (SUS) e;
  • Obter no mínimo 20 (vinte) pontos para o caderno de Conhecimentos Específicos.

O Concurso SESDF 2017 destina-se ao provimento de vagas existentes e das que vierem a ser criadas durante o prazo de validade do concurso, sob regime estatutário, no quadro de servidores para especialidades da Carreira Médica do Estado do Distrito Federal e tem prazo de validade de 2 (dois) anos a contar da data de homologação do certame, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Secretaria de Estado de Saúde do Distrito Federal – SES/DF.