Concurso PROCON GO 2017: Quadrix divulga provas e gabaritos preliminares

PROVAS E GABARITOS DO CONCURSO PROCON GO 2017

O Instituto Quadrix divulgou as provas e os gabaritos preliminares do concurso público para Fiscal das Relações de Consumo do Procon de Goiás (Concurso Procon GO 2017).




→ Guia Prático Para Passar em Concurso Público em 1 Ano

PROVAS DO CONCURSO PROCON GO 2017

 

GABARITO PRELIMINAR DO CONCURSO PROCON GO 2017

 

INTERPOSIÇÃO DE RECURSOS DAS PROVAS OBJETIVAS

Para interpor recurso contra as fases citadas no subitem anterior, o candidato deverá utilizar o Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso.

O candidato deverá ser claro, consistente e objetivo em seu pleito. Recursos inconsistentes e(ou) fora das especificações estabelecidas neste edital e em outros editais relativos a este concurso serão indeferidos.

Se do exame de recursos resultar anulação de questão, a pontuação correspondente será atribuída a todos os candidatos. Se houver alteração do gabarito oficial preliminar, por força de impugnações, a prova será corrigida de acordo com o gabarito oficial definitivo. Essa alteração valerá para todos os candidatos, independentemente de terem recorrido.

Caso haja procedência de recurso interposto dentro das especificações isso poderá, eventualmente, alterar a classificação inicial obtida pelo candidato para uma classificação superior ou inferior ou, ainda, poderá acarretar a desclassificação do candidato que não obtiver nota mínima exigida para aprovação.

Não serão encaminhadas respostas individuais aos candidatos.

Em nenhuma hipótese será aceito pedido de revisão de recurso, tampouco haverá recurso de recurso.

O prazo de validade do presente concurso público é de 01 (um) ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final do concurso no Diário Oficial do Estado de Goiás, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, por conveniência administrativa.

Veja também:

→ Guia Prático Para Passar em Concurso Público em 1 Ano