Concurso PMMA 2017: Cespe divulga provas e gabaritos

Cespe divulga resultado final das provas objetivas (veja aqui)

PROVAS E GABARITOS DO CONCURSO PMMA 2017

O Cespe/Cebraspe divulgou as provas e o gabarito preliminar do concurso público para Tenente e Soldado da Polícia Militar do Maranhão (Concurso PMMA 2017).




Confira abaixo:

GABARITO PRELIMINAR DO CONCURSO PMMA 2017

 

 

CADERNO DE PROVAS DO CONCURSO PMMA 2017

 

 

RELAÇÃO DOS ITENS CUJOS GABARITOS FORAM OBJETOS DE RECURSO

O candidato que desejar interpor recursos contra os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas disporá das 9 horas do dia 20/12 às 18 horas do dia 21/12 (horário oficial de Brasília/DF).

Para recorrer contra os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas, o candidato deverá utilizar o Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso.

O recurso não poderá conter, em outro local que não o apropriado, qualquer palavra ou marca que identifique seu autor, sob pena de ser preliminarmente indeferido.

Se do exame de recursos resultar anulação de item integrante de prova, a pontuação correspondente a esse item será atribuída a todos os candidatos, independentemente de terem recorrido.

Se houver alteração, por força de impugnações, de gabarito oficial preliminar de item integrante de prova, essa alteração valerá para todos os candidatos, independentemente de terem recorrido.

Se houver alteração de gabarito oficial preliminar ou de item integrante de prova adaptada, em razão de erro material na adaptação da prova, essa alteração valerá somente aos candidatos que realizaram a referida prova adaptada, independentemente de terem recorrido.

Não será aceito recurso via postal, via fax, via requerimento administrativo, via correio eletrônico ou, ainda, fora do prazo.

Em nenhuma hipótese serão aceitos pedidos de revisão de recursos ou recurso contra o gabarito oficial definitivo.

Recursos cujo teor desrespeite a banca serão preliminarmente indeferidos.

CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO DAS PROVAS OBJETIVAS DO CONCURSO PMMA 2017

Será reprovado nas provas objetivas e eliminado do concurso público o candidato que se enquadrar em pelo menos um dos itens a seguir:

  • obtiver nota inferior a 12,00 pontos na prova objetiva de conhecimentos gerais P1;
  • obtiver nota inferior a 18,00 pontos na prova objetiva de conhecimentos específicos P2;
  • obtiver nota inferior a 36,00 pontos no conjunto das provas objetivas

O edital de resultado final nas provas objetivas e de convocação para os exames médicos e odontológicos será publicado no Diário Oficial do Estado do Maranhão, e divulgado na internet, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/pm_ma_17, na data provável de 20 de fevereiro de 2018.

O prazo de validade do Concurso PMMA 2017 esgotar‐se‐á após dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.