Concurso Petrobras: Cesgranrio divulga resultado final

RESULTADO FINAL DO CONCURSO PETROBRAS

A Fundação Cesgranrio divulgou o resultado final do concurso Petrobras para provimento de vagas e formação de cadastro reserva para empregos de nível superior.

Os(As) candidatos(as) que vierem a ser convocados(as) para ingresso na PETROBRAS assinarão contrato de trabalho que se regerá pelos preceitos da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), sujeitando-se ao Plano de Cargos e Salários, às Normas de Recursos Humanos, ao Código de Ética, ao Guia de Conduta da Petrobras e aos planos de Desenvolvimento de Recursos Humanos (DRH) da PETROBRAS.

A contratação será de caráter experimental nos primeiros 90 (noventa) dias, ao término dos quais, se o desempenho do(a) profissional for satisfatório, o contrato converter-se-á, automaticamente, em prazo indeterminado.

RESULTADO FINAL

CRONOGRAMA DO CONCURSO PETROBRAS

VALIDADE DO CONCURSO PETROBRAS

O prazo de validade do Concurso Petrobras esgotar-se-á em 12 (doze) meses, a contar da data de publicação do Edital de homologação dos resultados finais, podendo vir a ser prorrogado, uma única vez, por igual período, a critério da PETROBRAS.