Governo nomeará 200 Agentes Penitenciários até o fim de novembro. Candidatos fizeram o último concurso SESIPE-DF.

Concurso SESIPE-DF foi homologado nesta quinta-feira (9), conforme anúncio do governador Rodrigo Rollemberg.

O governo do Distrito Federal vai nomear, até o fim deste mês, 200 novos agentes penitenciários. O concurso foi homologado nesta quinta-feira (9/11), conforme anunciou o governador do DF, Rodrigo Rollemberg, por meio das redes sociais. As nomeações serão divulgadas no Diário Oficial do Distrito Federal.

O processo seletivo foi feito em 2014, e, em agosto deste ano, os aprovados participaram do curso de formação.

A convocação é possível porque o Distrito Federal saiu do limite prudencial da Lei de Responsabilidade Fiscal em outubro. “Tenho a certeza de que, com isso, vamos melhorar a qualidade do nosso atendimento no sistema prisional”, disse Rollemberg. Confira abaixo:

Mais agentes penitenciários no DF

Até o final deste mês teremos mais 200 novos agentes penitenciários trabalhando conosco! Acreditamos no trabalho de vocês e tenho certeza que o reforço dos novos servidores nos ajudará a melhorar ainda mais a qualidade do nosso serviço.

Posted by Rodrigo Rollemberg on Thursday, November 9, 2017

 

Fonte: www.metropoles.com

MÉTODO QUEBRANDO A BANCA (MÉTODO QB)

103356371 200x300 - Concurso SESIPE-DF: Governo promete nomeação de 200 Agentes Penitenciários

O Método Quebrando a Banca – Método QB, composto de 9 Princípios, tem por objetivo conquistar pontos extras para a conquista da sonhada aprovação no concurso público.

Saia do quase e conquiste seu tão sonhado cargo público.

De forma prática, você aprenderá aplicá-los e obterá o diferencial para sua aprovação. Diferencial para sair do quase!

Se você já gastou muito tempo investindo em estudo para concursos, se você não tem tempo suficiente para estudar todos os temas e não tem capacidade para dominar todas as matérias exigidas no edital esse método foi desenvolvido para você.

Comentários