Concurso SEDUC MT 2017: IBFC publicará Resultado Definitivo da Prova Discursiva para Professor na sexta (24)

RESULTADO DEFINITIVO DA PROVA DISCURSIVA PARA PROFESSOR DE EDUCAÇÃO BÁSICA DO CONCURSO SEDUC MT SAIRÁ NA SEXTA (24)

O IBFC divulgou comunicado informando que o resultado definitivo da prova discursiva do Concurso SEDUC MT 2017, para Professor da Educação Básica, será publicado na sexta-feira, 24 de novembro de 2017.

Ato publicado pelo IBFC:

CONCURSO PÚBLICO
EDITAL Nº. 01/2017 – 03 DE JULHO DE 2017

O Secretário de Estado de Gestão, o Secretário de Estado Educação Esporte e Lazer e o Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação – IBFC, no uso de suas atribuições legais, COMUNICAM que:

1. O resultado da análise dos recursos contra o resultado preliminar da prova discursiva, do cargo de Professor de Educação Básica, estará disponível para consulta no endereço eletrônico www.ibfc.org.br, na data de 24/11/2017, a partir das 16 horas.

2. O resultado definitivo da prova discursiva de ampla concorrência respeitando até o limite de 4 (quatro) vezes o número de vagas ofertadas, mais os empatados na última posição, e dos candidatos com deficiência habilitados na Prova Objetiva, do cargo de Professor de Educação Básica, estará disponível para consulta no endereço eletrônico www.ibfc.org.br, na data de 24/11/2017, a partir das 16 horas.

Cuiabá, 16 de novembro de 2017.

Concurso SEDUC MT 2017 terá validade de 2 (dois) anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Secretaria de Estado de Gestão e Secretaria de Estado de Educação, Esporte e Lazer.