IBADE CONVOCA PARA PROVAS DO CONCURSO PROFESSOR PB

O IBADE divulgou os locais de provas do concurso público para Professor da Paraíba (Concurso Professor PB).




A Prova Objetiva e a Prova de Títulos serão realizadas nos municípios sede de Cada Gerência Regional de Educação (1ª GRE – João Pessoa/PB; 2ª GRE – Guarabira/PB; 3ª GRE – Campina Grande; 4ª GRE – Cuité/PB; 5ª GRE – Monteiro/PB; 6ª GRE – Patos/PB; 7ª GRE – Itaporanga/PB; 8ª GRE – Catolé do Rocha/PB; 9ª GRE – Cajazeiras/PB; 10ª GRE – Sousa; 11ª GRE – Princesa Isabel/PB; 12ª GRE – Itabaiana/PB; 13ª GRE – Pombal/PB; 14ª GRE – Mamanguape/PB).

Caso ocorra mudança na localidade/cidade de realização da prova, o candidato será informado na convocação para a fase e/ou no ato da impressão do COCP (Comunicado Oficial de Convocação para Prova Objetiva), que será disponibilizado no site www.ibade.org.br.

Os candidatos deverão acessar e imprimir o Comunicado Oficial de Convocação para Prova (COCP), constando, data, horário e local de realização da Prova Objetiva.

Para acessar o local de provas é preciso informar o número de CPF e a data de nascimento.




EDITAL DE DIVULGAÇÃO DOS LOCAIS DE REALIZAÇÃO DA PROVA OBJETIVA DO CONCURSO PROFESSOR PB

PROVAS DO CONCURSO PROFESSOR PB

As Provas Objetivas para todos os cargos terão a duração de 3 horas e 30 minutos e serão aplicadas no dia 03/12/2017, com abertura dos portões às 07h30 e fechamento às 08h30, no turno da manhã, e abertura dos portões às 13h30 e fechamento às 14h30, no turno da tarde (Horário da Paraíba).

O candidato deverá comparecer ao local de realização da Prova Objetiva, portando documento oficial e original de identificação, com antecedência mínima de 1 (uma) hora do horário estabelecido para o fechamento dos portões.

AVALIAÇÃO DAS PROVAS DO CONCURSO PROFESSOR PB

A Prova Objetiva terá caráter eliminatório e classificatório e será constituída de questões de múltipla escolha, conforme o Quadro de Provas abaixo. Cada questão terá 5 (cinco) alternativas, sendo apenas uma correta.

A organização da prova, seu detalhamento, número de questões por disciplina e valor das questões encontram-se representados na tabela abaixo:

Disciplinas

Quantidade de questõesValor da questão

Pontuação Máxima

Língua Portuguesa10220
Legislação Básica em Educação10220
Conhecimentos Pedagógicos10220
Conhecimentos Específicos20240
Totais50100

 

Será eliminado do Concurso Professor PB e não figurará no resultado preliminar da Prova Objetiva, publicado no Diário Oficial do Estado e publicados nos sites www.ibade.org.br e http://www.paraiba.pb.gov.br/educacao o candidato que não obtiver, pelo menos, 50% (cinquenta por cento) dos pontos da Prova Objetiva e/ou obtiver nota 0 (zero) em qualquer uma das disciplinas.

O prazo de validade do Concurso Professor PB é de 6 (seis) meses, a contar da data da publicação da homologação de seu resultado final, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período.

Comentários