Concurso Abin 2018: Resultado final na prova discursiva e convocação para a capacidade física

RESULTADO FINAL NAS PROVAS OBJETIVAS E O RESULTADO PROVISÓRIO NA PROVA DISCURSIVA DO CONCURSO ABIN 2018

Cespe/Cebraspe divulgou o resultado final na prova discursiva, para todos os cargos, e a convocação para a prova de capacidade física, somente para os cargos de Oficial de Inteligência e de Agente de Inteligência do Concurso ABIN 2018 – concurso público da Agência Brasileira de Inteligência.

O concurso da ABIN 2018 é destinado a selecionar candidatos para o provimento de vagas nos cargos de Oficial de Inteligência, de Oficial Técnico de Inteligência e de Agente de Inteligência, integrantes do Plano de Carreiras e Cargos da Agência Brasileira de Inteligência (ABIN).

RESULTADOS DO CONCURSO ABIN 2018

PROVA DE CAPACIDADE FÍSICA (SOMENTE PARA OS CARGOS DE OFICIAL DE INTELIGÊNCIA E DE AGENTE DE INTELIGÊNCIA)

A prova de capacidade física, a ser realizada no dia 13 de maio de 2018.

O candidato deverá, obrigatoriamente, acessar o seu local de realização da prova de capacidade física, por meio de consulta individual, devendo, para tanto, informar os dados solicitados.

O candidato somente poderá realizar a prova de capacidade física no local designado na consulta individual disponível no endereço eletrônico citado acima.

O candidato deverá comparecer à prova de capacidade física com uma hora de antecedência com roupa apropriada para prática de educação física, tais como: camiseta, calção ou bermuda, tênis, meias, traje para natação (sunga para homens e maiô de peça única para mulheres), munido de documento de identidade original e de atestado médico (original ou cópia autenticada em cartório), em que deverá constar, expressamente, que o candidato está apto a realizar a prova de capacidade física deste concurso e conter data, assinatura, carimbo e CRM do profissional, emitido nos últimos 30 (trinta) dias anteriores à data da realização da prova.

Após o horário fixado para o início da prova de capacidade física, será concedido o limite de 10 minutos para acerto do relógio. Após, o candidato não poderá ser submetido à prova de capacidade física.

Os testes da prova de capacidade física serão gravados em vídeo pela banca.

A prova de capacidade física consistirá de dois testes físicos subsequentes, de caráter eliminatório, e obedecerá à seguinte ordem:

  • natação;
  • corrida de doze minutos.

Será considerado apto na prova de capacidade física o candidato que atingir a performance mínima na prova.

RESPOSTAS DE RECURSOS

As respostas aos recursos interpostos contra o resultado provisório na prova discursiva estarão à disposição dos candidatos a partir da data provável de 10 de maio de 2018.

RESULTADO PROVISÓRIO DA PROVA DE CAPACIDADE FÍSICA

O edital de resultado provisório na prova de capacidade física, somente para os cargos de Oficial de Inteligência e de Agente de Inteligência será divulgado na data provável de 28 de maio de 2018.

 

O edital de resultado final na prova de capacidade física, somente para os cargos de Oficial de Inteligência e de Agente de Inteligência, e de convocação para a avaliação médica, para o preenchimento da Ficha de Informações Pessoais (FIP) e entrega da documentação para fins da investigação social e funcional, para todos os cargos, será divulgado na data provável de 12 de junho de 2018.

VALIDADE DO CONCURSO ABIN 2018

O prazo de validade do Concurso ABIN 2018 esgotar-se-á após dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final da primeira turma, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.