Concurso Hemocentro 2016: GDF faz primeira nomeação para Analistas e Técnicos

NOMEAÇÃO HEMOCENTRO

Fundação Hemocentro do DF divulgou hoje, 23 de outubro de 2017, no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) a primeira nomeação de candidatos aprovados no concurso público para provimento de vagas para cargos de Analista e Técnico de Atividades do Hemocentro, confira abaixo:

NOMEAÇÃO PARA ANALISTA DE ATIVIDADES DO HEMOCENTRO

O GOVERNADOR DO DISTRITO FEDERAL, no uso das atribuições que lhe confere o artigo 100, incisos XXVI e XXVII, da Lei Orgânica do Distrito Federal, resolve: NOMEAR, os candidatos abaixo, aprovados no concurso público a que se refere o Edital Normativo nº 01 – SEPLAG/FHB, de 10/11/2016, publicado no DODF nº 214, de 14/11 / 2016 e Edital de Resultado Final nº 21 – SEPLAG/FHB, de 21/09/2017, publicado no DODF nº 189, de 02/10/2017, para exercerem o cargo de Analista de Atividades do Hemocentro, da Carreira Atividades do Hemocentro do Quadro de Pessoal da Fundação Hemocentro de Brasília, conforme a seguir (especialidade, nome, classificação):

ADMINISTRADOR: GABRIEL MARQUES COSMO, 1º; GABRIELA PACE CARREIRA BITTENCOURT, 2º; JOSE MANOEL MACHADO FARIAS NETO, 3º.

ADVOGADO: BERNARDO DE OLIVEIRA TELLES, 1º.

ARQUIVISTA: LUCAS MARINHO PIMENTA, 1º.

ASSISTENTE SOCIAL: GETULIO HENRIQUE FERREIRA ALVES, 1º.

ANALISTA DE LABORATÓRIO: BARBARA MACIEL SIDOU PIMENTEL, 1º; RENATA CRISTINA GONTIJO, 2º; VANESSA CARVALHO PEREIRA DE MOURA, 3º; THAIS FREITAS DA SILVA, 4º; MARILENE PEREIRA SILVA CASTANHEIRA, 5º; MEIRE MARIA DE LIMA, 6º; RENATA LINS CARNEIRO LEAO, 7º; MADELLON MELO DE ASSIS, 8º; RYANNE CAMILO CAIXETA, 9º; KAIO RAMIRO BRANDAO RODRIGUES,
10º; FABIANA SILVA DOS SANTOS LINO, 11º; JULIANA CRISTINA PACIFICO, 12º; GABRIELE GARCIAS DE FARIA, 13º; ANANDA GOMES ALMEIDA, 14º; AMANDA ALCANTARA DE FIGUEIREDO, 15º; POLLYANA LYRA E OLIVEIRA, 16º; YSIS MARTINS
AQUINO, 17º; LUCAS TAKEJI AOKI ALCANTARA, 18º.

COMUNICAÇÃO SOCIAL (JORNALISMO): TATIANA TENUTO SILVA, 1º.

COMUNICAÇÃO SOCIAL (RELAÇÕES PÚBLICAS): ANA GABRIELA DE ALMEIDA FERNANDES, 1º.

CONTABILIDADE: RENATO DA ROCHA FEITOZA, 1º; GABRIEL VINICIUS QUEIROZ GUELFI, 2º.

ECONOMIA: PEDRO LIMA COELHO, 1º; JULIANA MESQUITA MARINHO CASTRO DE LIMA, 2º.

ENFERMAGEM: ANNE RODRIGUES FERREIRA, 1º; NATHALIA LIMA PEDROSA, 2º; FERNANDA MENDES PEREIRA, 3º; IGOR LIMA DOS SANTOS, 4º; MARILIA DE JESUS PACHECO, 5º; ANA PAULA BARRETO CAMPOS SALLES PRUDENTE, 6º; ANNA KAROLYNE CARVALHO FERNANDES, 7º; ALINY KETHILLY RODRIGUES DE ANDRADE, 8º.

Candidatos que se declararam com deficiência KASSIA CORREA CASTRO, 1º; DAMIAO LEVORATO LEMES FERREIRA, 2º.

ESTATÍSTICA: LUCAS KENITI NANAMI, 1º.

FARMÁCIA: AUDINEI DE SOUSA MOURA, 1º; LAIZA MAGALHAES DE ARAUJO, 2º.

FISIOTERAPIA: ROSANE LILIANE DOS REIS, 1º.

ODONTOLOGIA: POLLYANNA MOREIRA SAMPAIO, 1º.

PSICOLOGIA: JULIA FAGUNDES QUEIROZ SCHIRMER, 1º.

TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO: PEDRO OTAVIO LONDE DOS SANTOS, 1º; MATHEUS BICHARA DE ASSUMPCAO, 2º.




NOMEAÇÃO PARA TÉCNICO DE ATIVIDADES DO HEMOCENTRO

NOMEAR, os candidatos abaixo, aprovados no concurso público a que se refere o Edital Normativo nº 01 – SEPLAG/FHB, de 10/11/2016, publicado no DODF nº 214, de 14/11 / 2016 e Edital de Resultado Final nº 18 – SEPLAG/FHB, de 04/09/2017, publicado no DODF nº 177, de 14/09/2017, para exercerem o cargo de Técnico de Atividades do Hemocentro, da Carreira Atividades do Hemocentro do Quadro de Pessoal da Fundação Hemocentro de Brasília, conforme a seguir (especialidade, nome, classificação):

AGENTE ADMINISTRATIVO: TAMARA NOGUEIRA, 1º; MARCOS VINICIUS VIEIRA DE SOUSA, 2º; ANDRE SPILLER FERNANDES, 3º; IGOR JOSAFA TORRES BARBOSA, 4º; LUIZ GUSTAVO ALVES BRANDAO, 5º; FAERISSON LIMA SOUZA, 6º; THAIS HELENA FERNANDES TEIXEIRA, 7º; GABRIELA PACE CARREIRA BITTENCOURT, 8º.

Candidatos que se declararam com deficiência: LUCAS MATHEUS BEM DE ANDRADE, 1º; THIAGO MARINHO EUFRASIO, 2º.

TÉCNICO EM HEMOTERAPIA E HEMATOLOGIA: JESSICA DO AMARAL DUTRA, 1º; JULYANE LAINE GOMES DA SILVA, 2º; RENATA CRISTINA GONTIJO, 3º; AMANDA ALCANTARA DE FIGUEIREDO, 4º; FERNANDA MARTINS DE SIQUEIRA, 5º; CAMILA CAMARANO OLIVEIRA, 6º; ANA ELISA DA SILVA NAZARIO NEVES , 7º; MARTHA SILVA ESTRELA, 8º; CYNTHIA MARIA LEAO YAMADA, 9º; CINTHIA LISBOA DOS SANTOS, 10º; DIEGO RAMOS AZEVEDO, 11º.

Candidata que se declarou com deficiência: PATRICIA ALVES ANJOS, 1º.

TÉCNICO EM SAÚDE BUCAL: CLARA CABRAL RIBEIRO, 1º.

TÉCNICO EM CONTABILIDADE: LUANNA CAMILLA FERNANDES ALVES, 1º; NAINA DE CASTRO BARBOSA, 2º.

TÉCNICO EM RADIOLOGIA: JAMES ALMEIDA VITORINO DE SOUSA, 1º; MARCELO HENRIQUE VAZ DE LIMA, 2º.

TÉNICO EM INFORMÁTICA: ALESSANDERSON DE CASTRO ALMEIDA, 1º; LUCAS VINICIUS DE ALMEIDA SANTOS, 2º; JACO COSTA DE ALBUQUERQUE, 3º; KLEVERSON MACHADO DA SILVA, 4º.

Foi nomeado? Saiba qual o próximo passo

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

Perícia Médica:

* A solicitação dos exames médicos pode ser feita por um médico da escolha do(a) candidato(a).

* Ou se preferir, o(a) candidato(a) pode retirar a solicitação dos exames na Gerência de Perícias Médicas (GPM/CPM/SUBSAÚDE/SEAP).

* Os eventuais custos decorrentes da realização dos exames médicos correrão por conta do(a) candidato(a).

* Assim que estiver com todos os exames providenciados, o candidato deverá agendar a inspeção médica junto à Gerência de Perícias Médicas(GPM/CPM/SUBSAÚDE/SEAP).

Endereço: GPM/CPM/SUBSAÚDE/SEAP: SGON, Área Especial, Quadra 01, Escola de Governo (antigo IDR), térreo.

Telefone de contato: 3349-8187

Atenção: Os candidatos aprovados em concursos das Secretarias de Educação e Saúde devem ser submetidos às perícias nos respectivos serviços médicos daqueles Órgãos.

Posse e Exercício:

* De acordo com o §1º do art. 17 da Lei Nº 840, de 23 de dezembro de 2011, a partir da publicação do ato de nomeação no DODF, o candidato terá o prazo de 30 (trinta) dias para tomar posse.

* O prazo para entrar em exercício é de 05(cinco) dias úteis. O candidato poderá entrar em exercício no dia da posse.

Entrega da documentação:

Depois de ter sido submetido à Perícia Médica e de posse do Laudo da Inspeção Médica, o(a) candidato(a) deverá entregar todos os documentos no local designado no telegrama.

Maiores informações:

Procurar a ÁREA DE GESTÃO DE PESSOAS do Órgão de nomeação. Endereços e telefones para contato estão disponíveis no Portal do Governo do Distrito Federal e nos Sítios Oficiais dos respectivos Órgãos.

A solicitação dos exames médicos pode ser feita por um médico da escolha do(a) candidato(a).

Ou se preferir, o(a) candidato(a) pode retirar a solicitação dos exames na Gerência de Promoção à Saúde do Servidor/Subsaúde/SEGAD

Os eventuais custos decorrentes da realização dos exames médicos correrão por conta do(a) candidato(a).

Endereço: SCS Qd 9 Lt.C Ed. Parque Cidade Corporate Torre A 1º SS Asa Sul. Brasília/DF Telefone de contato: 3349-8187

De posse dos resultados de todos os exames solicitados abaixo, o(a) candidato(a) deverá agendar a realização da sua perícia médica pelo telefone: 3349-8187 (Gerência de Promoção à Saúde do Servidor/Subsaúde/SEGAD)

O candidato deve observar o prazo para posse e apresentar-se para o exame pericial admissional com a devida antecedência,, posto que há possibilidade de solicitação de novos exames, caso o Médico Perito considere necessário.

Vale ressaltar que:

  • a) em que pese o prazo de validade dos exames ser de três meses, é prerrogativa do Médico Perito solicitar novos exames;
  • b) o Atestado de acuidade visual (de clínica particular ou do SUS) com e sem correção, deve ser emitido e carimbado por Médico Especialista em Oftalmologia;
  • c) o Atestado de saúde mental (de clínica particular ou do SUS) deve ser emitido e carimbado por Médico Psiquiatra;
  • d) torna-se necessário apresentar a cópia da página do Diário Oficial em que foi publicada a nomeação, bem como original e cópia do exame de tipagem sanguínea e fator Rh.

A listagem de exames pode variar! Antes de realizá-los consulte o RH do seu Órgão de lotação.

  •  Relação de exames admissionais necessários

Relação de documentos solicitados aos candidatos

APRESENTAR:

Cópia autenticada ou cópia e documento original dos itens da relação abaixo:

A relação de documentos pode variar!

Para saber mais, consulte a Unidade de Gestão de Pessoas do seu Órgão de lotação.

Depois de ter sido submetido à Perícia Médica e de posse do Laudo da Inspeção Médica, o(a) candidato(a) deverá entregar todos os documentos no local designado no telegrama.

  • CARTEIRA DE IDENTIDADE OU EQUIVALENTE
  • CPF/MF
  • PIS/PASEP (COMPROVANTE DE INSCRIÇÃO)
    • Para os que não possuem inscrição, preencher a solicitação de inscrição no ato da entrega da documentação no Órgão de Pessoal
  • CERTIFICADO DE RESERVISTA OU DISPENSA DE INCORPORAÇÃO (CDI)
  • TÍTULO DE ELEITOR – COMPROVANTE DE VOTAÇÃO (1º E 2º TURNOS) OU DECLARAÇÃO EXPEDIDA POR ÓRGÃO ELEITORAL COMPETENTE
  • COMPROVANTE DE ESCOLARIDADE (DIPLOMA OU CERTIFICADO) EXIGIDO PARA O CARGO DE ACORDO COM O QUE CONSTA NO EDITAL NORMATIVO
  • COMPROVANTE DE TIPAGEM SANGUINEA E FATOR RH
  • COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA
    • Conta de Água, Luz ou Telefone fixo (último mês) no nome do candidato.
    • Caso não possua, apresentar Declaração de Residência firmada em cartório pelo titular de uma das contas acima. (Clique aqui para fazer download do modelo em formato PDF)
  • CERTIDÃO DE CASAMENTO
  • CERTIDÃO DE NASCIMENTO DOS FILHOS MENORES DE 18 ANOS
  • REGISTRO NO CONSELHO DE CLASSE, JUNTO COM A CERTIDÃO DE REGULARIDADE EXPEDIDA PELO RESPECTIVO CONSELHO PROFISSIONAL (SOMENTE SE EXIGIDO NO EDITAL NORMATIVO)
  • 03 (TRÊS) FOTOS 3 x 4 COLORIDAS E ATUAIS COMPROVANTE DE ABERTURA DE CONTA FUNCIONAL NO BANCO DE BRASÍLIA (BRB)
    • O candidato deve tentar a abertura de sua conta funcional com a cópia da sua nomeação no DODF, além do RG, CPF E COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA
    • Para os que já possuem conta funcional no BRB, apresentar um comprovante de titularidade bancária (cópia do cartão bancário ou cópia de extrato bancário)

 O GDF não recebe documentação incompleta.

Conta no BRB

  • a. Se não tiver uma conta no BRB, deverá providenciar a abertura em qualquer agência. No momento da abertura da conta você deve levar impresso o DODF – Diário Oficial do DF, onde consta sua nomeação (caso o Gerente solicite documento específico da SES/DF – Secretaria de Estado de Saúde do Distrito Federal, você deve procurar o NUAM – Núcleo de Admissão e Movimentação);
  • b. Se tiver conta no BRB, deverá trazer a cópia do cartão ou extrato bancário.

PIS/PASEP

Se não tem PIS ou PASEP, deverá buscar no NUAM o formulário padrão.

Preencha a Ficha Cadastral corretamente, em letra de forma sem deixar campos em branco.

Atenção às declarações descritas nesta ficha é importante que sejam preenchidas de acordo com a sua situação atual.

A falta destas declarações pode tornar nulo o ato de posse. As dúvidas poderão ser sanadas por meio da Lei Complementar nº 840, publicada no DODF de 23 de dezembro de 2011, que instituiu o Regime Jurídico dos Servidores do DF.

A solicitação dos exames médicos pode ser feita por um médico da escolha do(a) candidato(a).

Ou se preferir, o(a) candidato(a) pode retirar a solicitação dos exames na Gerência de Promoção à Saúde do Servidor/Subsaúde/SEGAD.

Os eventuais custos decorrentes da realização dos exames médicos correrão por conta do(a) candidato(a). Endereço (SCS Qd 9 Lt.C Ed. Parque Cidade Corporate Torre A 1º SS Asa Sul. Brasília/DF. Telefone de contato: 3349-8187).

De posse dos resultados de todos os exames solicitados abaixo, o(a) candidato(a) deverá agendar a realização da sua perícia médica pelo telefone: 3349-8187 (Gerência de Promoção à Saúde do Servidor/Subsaúde/SEGAD).

O candidato deve observar o prazo para posse e apresentar-se para o exame pericial admissional com a devida antecedência, posto que há possibilidade de solicitação de novos exames, caso o Médico Perito considere necessário.

Outras informações importantes:

  • a) em que pese o prazo de validade dos exames ser de três meses, é prerrogativa do Médico Perito solicitar novos exames;
  • b) o Atestado de acuidade visual, com e sem correção, deve ser emitido e carimbado por Médico Especialista em Oftalmologia;
  • c) o Atestado de saúde mental deve ser emitido e carimbado por Médico Psiquiatra;
  • d) torna-se necessário apresentar a cópia da página do Diário Oficial em que foi publicada a nomeação, bem como original e cópia do exame de tipagem sanguínea e fator Rh.

Núcleo de Admissão e Movimentação – NUAM/GEAP

Endereço: Setor de Áreas Isoladas Norte (SAIN) Parque Rural s/nº – Bloco B, Térreo – Sede da SES/DF (Antiga sede da CLDF) – Brasília – DF.

Horário de atendimento: 08h às 12h e 14h às 17h.