Concurso TERRACAP 2016: Resultado definitivo da perícia médica

RESULTADO DEFINITIVO NA PERÍCIA MÉDICA DOS CANDIDATOS CONSIDERADOS PESSOAS COM DEFICIÊNCIA DO CONCURSO TERRACAP

A Quadrix, divulga o resultado definitivo da perícia médica dos candidatos considerados como pessoas com deficiência do concurso público da TERRACAP (Concurso TERRACAP 2016) para os Empregos de Nível Médio e Superior.

RESULTADO DEFINITIVO NA PERÍCIA MÉDICA

O candidato que interpôs recurso contra o resultado preliminar na perícia médica poderá visualizar o parecer da junta médica a partir das 10 horas do dia 1º de setembro de 2017 no site da organizadora, Quadrix.

O candidato que não foi considerado pessoa com deficiência na perícia perderá o direito de concorrer às vagas reservadas. E caso seja aprovado no concurso, figurará na lista de classificação geral de ampla concorrência por emprego.

A compatibilidade entre as atribuições do emprego e a deficiência apresentada pelo candidato será avaliada durante o estágio probatório, na forma estabelecida no parágrafo único do artigo 66 da Lei Distrital nº 4.317/2009.

O candidato com deficiência que, no decorrer do estágio probatório, apresentar incompatibilidade da deficiência com as atribuições do emprego, será exonerado.

[ulp id=”RORuLo7to7qTMNBH”]

 

Para mais informações acesse: Companhia Imobiliária de Brasília (TERRACAP).