Concurso SEDUC MT 2017: Provas e gabaritos divulgados para Professor

PROVAS E GABARITOS DO CONCURSO SEDUC MT PARA PROFESSOR DE EDUCAÇÃO BÁSICA

O IBFC divulgou as provas e os gabaritos preliminares do concurso público do Concurso SEDUC MT 2017, para Professor da Educação Básica.

RECURSOS DAS PROVAS PARA PROFESSOR DE EDUCAÇÃO BÁSICA SEDUC MT

O prazo para interposição de recurso será de 2 dias úteis no horário das 9 horas do primeiro dia (19/09) às 16 horas do último dia (20/09), observado o horário de Cuiabá/MT, contados do primeiro dia subsequente da data de publicação das provas e dos gabaritos.

Período para interpor recurso: (19/09/2017 até às 16h do dia 20/09/2017 – Horário de Cuiabá – MT).

O candidato deverá acessar o site preencher o formulário próprio disponibilizado (pela organizadora) para recurso transmitindo-o eletronicamente.

A comprovação do encaminhamento tempestivo do recurso será feita mediante data de envio eletrônico do formulário e do número de protocolo gerado, sendo rejeitado liminarmente recurso enviado fora do prazo.

Os recursos encaminhados devem seguir as seguintes determinações:

  • a) não conter qualquer identificação do candidato no corpo do texto de argumentação lógica do recurso;
  • b) ser elaborado com argumentação lógica, consistente e acrescidos de indicação da bibliografia pesquisada pelo candidato para fundamentar seu questionamento;
  • c) apresentar a fundamentação referente apenas à etapa previamente selecionada para o recurso.

Alterado o gabarito oficial pela Banca do Concurso, de ofício ou por força de provimento de recurso, as provas serão corrigidas de acordo com o novo gabarito.

O resultado final do Concurso, após decididos todos os recursos interpostos, será homologado pelo Secretaria de Estado de Gestão e Secretaria de Estado de Educação, Esporte e Lazer e publicado no Diário Oficial de Mato Grosso.

O Concurso SEDUC MT 2017 terá validade de 2 (dois) anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Secretaria de Estado de Gestão e Secretaria de Estado de Educação, Esporte e Lazer.