LOCAIS DE PROVAS PARA DELEGADO SUBSTITUTO CONCURSO POLÍCIA CIVIL MT 2017

O Cespe/Cebraspe divulgou a consulta aos locais de provas do Concurso Polícia Civil MT 2017 para o cargo de Delegado de Polícia Substituto.

O concurso registrou um total de 13.290 candidatos inscritos.

EDITAL DE LOCAIS DE PROVAS

APLICAÇÃO DAS PROVAS

As provas escritas objetivas terão a duração de 4 horas e serão aplicadas no dia 8 de outubro de 2017, às 8 horas (horário local).

A prova escrita dissertativa terá a duração de 3 horas e 30 minutos e será aplicada no dia 8 de outubro de 2017, às 15 horas (horário local).




CONSULTA DOS LOCAIS DE PROVAS

INFORMAÇÕES SOBRE A APLICAÇÃO DAS PROVAS

O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização das provas com antecedência mínima de uma hora do horário fixado para o início destas, munido de caneta esferográfica de tinta preta, fabricada em material transparente, do comprovante de inscrição e do documento de identidade original.

Será eliminado do concurso o candidato que, durante a realização das provas, for surpreendido portando:

  • aparelhos eletrônicos, tais como: máquinas calculadoras, agendas eletrônicas ou similares, telefones celulares, smartphones, tablets, iPod®, gravadores, pendrive, mp3 player ou similar, qualquer receptor ou transmissor de dados e mensagens, bipe, notebook, palmtop, Walkman®, máquina fotográfica, controle de alarme de carro etc.;
  • relógio de qualquer espécie, óculos escuros, protetor auricular, lápis, lapiseira/grafite, marca-texto e(ou) borracha;
  • quaisquer acessórios de chapelaria, tais como: chapéu, boné, gorro etc.;
  • qualquer recipiente ou embalagem, tais como: garrafa de água, suco, refrigerante e  embalagem de alimentos (biscoitos, barras de cereais, chocolate, balas etc.), que não seja fabricado com material transparente.

O Cebraspe recomenda que, no dia de realização das provas, o candidato não leve nenhum dos objetos citados.

O Cebraspe não se responsabilizará por perdas ou extravios de objetos ou de equipamentos eletrônicos ocorridos durante a realização das provas, nem por danos neles causados.

O prazo de validade do concurso esgotar-se-á após dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Comentários